Ídolo da torcida do Flamengo, Gabigol está sofrendo com um certo jejum de gols. Isso porque já são cinco jogos sem mandar a bola às redes. O último gol foi contra o Tolima, em 6 de julho, na goleada de 7×1 no Maracanã. Depois disso, Gabigol passou em branco contra Corinthians, Atlético-MG, Juventude, Avaí bem como Athtletico-PR. O camisa 9 estava suspenso contra o Coritiba, que estaria nessa sequência.
A falta de gols tem incomodado a torcida do Flamengo. Alguns torcedores então resolveram agir. Nas redes sociais, eles iniciaram uma campanha para o camisa 9 do Flamengo mudar o penteado. Isso mesmo, para esses flamenguistas, a causa do jejum é o cabelo do artilheiro.
Leia Mais: CBF ‘pune’ árbitros após atuações desastrosas em Flamengo x Athletico-PR
O torcedores do Flamengo acreditam que para espantar a má fase, Gabigol precisa retornar ao corte mais simples, que fez muito sucesso em 2019, e o loiro platinado.
Atualmente, Gabigol tem ostentado um corte mais longo, com luzes. Ele tem atuado com uma presilha elástica para manter os cabelos presos. Antes do estilo atual, Gabigol usou também tranças no estilo rastafari.
Campanha se inspirou no próprio Gabigol
Por fim, nesta quinta-feira (28), o cabeleireiro de Gabigol se juntou à campanha e postou no Instagram imagem com o atacante usando o loiro platinado. A campanha pela volta do cabelo baixo no tom loiro claríssimo pode ter nascido de um vídeo do camisa nove que viralizou em 2021. Isso porque, nas imagens, ele dizia após marcar um gol em um treino no ninho do Urubu: “Quando eu tô loiro, esquece!”