Apesar da derrota do Flamengo para o Fluminense, no jogo de ida do Cariocão, a arbitragem foi um dos pontos de reclamação após o jogo. No primeiro tempo, Wagner do Nascimento Magalhães inverteu faltas, amarelou muitos jogadores do Mengão e quase nenhum do Flu e deixou de aplicar um cartão para Felipe Melo após cotovelada em Vitinho.
Nas redes sociais, torcedores de ambos os times ficaram na bronca com a arbitragem, que ainda anulou um gol do Fluminense por impedimento no primeiro tempo. No replay, é possível ver os jogadores rivais em posição legal. Em síntese, o árbitro e a comissão não ajudaram e apenas atrapalharam, saindo novamente como vilões na partida onde os principais atores deveriam ser os jogadores.
Leia Mais: Taróloga prevê quem será campeão entre Flamengo e Fluminense
O Mundo Rubro Negro levantou uma lista dos últimos jogos do Flamengo que foram apitados por Wagner do Nascimento Magalhães e traz outros erros e polêmicas contra e à favor do Mais Querido que aconteceram nos jogos. A curiosidade é que na lista há outros dois jogos entre Flamengo e Fluminense e, ainda, um outro clássico diante do Vasco.
Veja outras vezes que Wagner do Nascimento Magalhães apitou jogos do Flamengo que terminaram em polêmicas
Fluminense 1×2 Flamengo (2020):
Pelo Campeonato Carioca de 2020, o árbitro acabou por ser o personagem da partida ao expulsar Gabigol. À altura, o jogo já estava quase no fim e o atacante do Flamengo estava sendo substituído para dar lugar a Léo Pereira. Entretanto, já quase na linha de lado, recebeu o segundo amarelo e o vermelho. A partida marcou o jogo de ida da final e, com a expulsão, Gabigol não atuou no jogo de volta.
Vasco 1×1 Flamengo (2019):
Novamente o Rubro-Negro foi prejudicado pela arbitragem. Desta vez em clássico diante do Vasco. O Flamengo estava vencendo até o último lance do segundo tempo, quando Marrony caiu na área após um leve contato de Thuler. Wagner do Nascimento marcou pênalti e gerou polêmica, uma vez que o toque foi insuficiente para a penalidade. Máxi López empatou o jogo na cobrança.
Flamengo 2×1 Fluminense (2017):
Dessa vez, a reclamação ficou do outro lado. O Flamengo sagrou-se campeão do Carioca de 2017 ao vencer o Fluminense de virada por 2 a 1. Entretanto, os Tricolores reclamam, até hoje, de uma falta de Rever em Henrique no lance do gol de empate de Paolo Guerrero. Ainda no jogo, aliás, Cavalieri foi expulso e Rodinei marcou o gol da vitória sobre o lateral Orejuela, que assumiu o gol.
Madureira 1×1 Flamengo (2015):
Quem também ficou na bronca com o juiz foi o Madureira, mas em 2015. O Tricolor Suburbano estava vencendo o Flamengo por 1 a 0, quando Bressan empatou o jogo. Entretanto, a bola parece não ter entrado toda, mas Wagner do Nascimento Magalhães confirmou o gol. Vale lembrar que naquela época ainda não existia o árbitro de vídeo. O Rubro-Negro acabou empatando a partida em 1 a 1.