Reserva de Guillermo Varela, Wesley voltará a ganhar chances com o técnico Tite no Flamengo pelo período da Copa América. Como Varela pode ficar por até nove rodadas no Estados Unidos com o Uruguai, o jovem será o titular absoluto na posição. Por isso, o Rubro-Negro já decidiu que não irá negociar Wesley em 2024. Pelo menos, é o que garantiu o jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio.
1xBet 4 de 5 | BÔNUS ATÉ R$1.200! |
|
“Muita gente acha que o Wesley pode sair. Essa pessoa que eu conversei da diretoria do Flamengo, me falou: ‘Ele recebe proposta toda hora. É um jogador que embora a torcida esteja pegando no pé, é valorizado. Toda hora tem algum clube sondando, fazendo oferta. Entendemos que pela Copa América, não podemos negociá-lo’. Hoje, o Flamengo só tem Wesley”, informou Venê.
➕ Calendário dos jogos de jogadores do Flamengo na Copa América
No entendimento da diretoria, Wesley só será negociado, caso algum grande lateral-direito seja contratado. O clube sonha com Danilo, que atualmente está na Juventus, da Itália. Porém, como o experiente defensor tem contrato com os italianos até 2025, uma saída antecipada é vista como complicada nos corredores da Gávea.
Wesley viveu seu melhor momento no Flamengo com Jorge Sampaoli
Em 2022, o Barcelona, da Espanha, chegou a ter a compra de Wesley bem encaminhada, mas com a chegada de Sampaoli, o lateral começou a ganhar espaço e o Flamengo segurou a operação.
O treinador argentino apostou no jovem, que chegou a marcar gols importantes, como na vitória por 2 a 1 contra o Racing, no Maracanã, pela Libertadores e na virada diante do Atlético-MG, 2 a 1, em Belo Horizonte.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Gerson e Fabrício Bruno voltam da Seleção e treinam nesta quarta
- Flamengo x Bahia pela Copa do Brasil: onde assistir, horário, escalações e últimos jogos
- Gonzalo Plata se impressiona com média de público do Flamengo no Maracanã
- Sormani afirma que Tite não tem nível para comandar o Flamengo
- Últimas notícias: Valor do estádio do Flamengo, Martial e De La Cruz