Em jogo quente e marcado por confusões, o Flamengo perdeu para o Corinthians na Neo Química Arena no último domingo (1). Wesley, que foi um dos protagonistas da briga generalizada perto do fim do jogo, reclamou do jeito de jogar dos adversários.
Bet365 4.9 de 5 | BÔNUS 50% ATÉ R$500 |
|
O Corinthians entrou em campo de fato conforme o discurso de sua comissão, diretoria e jogadores durante a semana. Tratando a partida contra o Flamengo como uma final, os paulistas foram para jogo com muita vontade, até excessiva, em vários momentos.
➕ ‘Trabalho do Tite é uma b****’, dispara jornalista
Na saída do estádio, Wesley foi flagrado mancando, e ao ser perguntado se sentiu alguma lesão, disparou contra os jogadores do Corinthians.
“Os caras são malucos, pô”, enfatizou o lateral.
Wesley sofreu uma entrada de força desproporcional de Yuri Alberto aos 50 do segundo tempo, que resultou inclusive na expulsão do atacante. Após o lance, uma confusão generalizada se formou, gerando ainda as expulsões de Alcaraz para o Flamengo, e Cacá para o Corinthians.
Jogador do Flamengo aponta quem começou confusão
O lance de Yuri Alberto em cima de Wesley que causou toda uma confusão nos acréscimos do segundo tempo, segundo o zagueiro Fabrício Bruno, foi causado por um jogador do Corinthians que sequer foi advertido.
Apesar de Wesley ter ido “cobrar” Yuri após a entrada do centroavante, a briga se deu por uma forma descontrolada dos jogadores do Corinthians de apartar tudo aquilo. O zagueiro do Mengão comentou sobre o assunto e ainda afirmou que quem deu soco no meio do bolo, não foi sequer amarelado.
“É incrível, o primeiro cara que dá o soco acaba nem levando amarelo. São coisas que sempre acontecem. Um clássico como esse, tem que ter uma arbitragem melhor“, disparou Fabrício Bruno.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Rafinha Alcântara, Tite e Paquetá
- Brasileirão: Fortaleza tropeça e Flamengo pode encurtar distância
- Radar dos Crias: ex-Flamengo estreia na Bundesliga e Léo Duarte quebra tabu
- Flamengo humilha Serrano com goleada assustadora no Feminino
- 5 destaques do Vasco que o Flamengo terá que ficar de olho