Filho de Iranildo, ex-Flamengo, o meia Yago, do Nova Iguaçu, revelou ao UOL que o time da Baixada ainda tem uma missão no Campeonato Carioca. Mesmo que tenha perdido a ida por 3 a 0, o atleta crava que o objetivo no segundo jogo é fazer a melhor atuação possível para pelo menos deixar o torneio com a vitória. Para ser campeão, o Nova terá que vencer por quatro gols.
“É uma missão muito difícil, mas tenho certeza que o treinador vai nos passar a melhor forma para enfrentá-los no segundo jogo e terminar a campanha de forma espetacular”, disse Yago, sobre o técnico Carlos Vitor.
➕: Flamengo opta por trazer Danilo só em caso de rescisão na Itália
Pensando sobre o seu futuro, o jogador que pertence ao Fluminense, revelou que ainda não sabe onde jogará na sequência da temporada. Yago contou que só irá ‘bater o martelo’ após a decisão diante do Flamengo.
“Às vezes, vejo uma notícia ou outra, mas toda essa questão extracampo fica com meu estafe. Eu penso mais no próximo jogo, sempre fui assim. Agora, depois do jogo da volta, vamos sentar e ver o melhor caminho para seguir, poder ter uma boa sequência de jogos e continuar jogando no nível que estou”, pontuou.
Ex-Flamengo é a inspiração na carreira de Yago
“Minha inspiração vem do meu pai (Iranildo). Tudo o que ele conquistou e o estilo de jogo dele me motivam bastante. E o Messi, que é o meu ídolo desde que eu era novo. Eu assistia aos vídeos dele todos os dias, os lances, os dribles… Isso me despertou para o futebol”, finalizou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Eleição, Gerson e Internacional
- Flamengo esfria interesse em atacante Cucho Hernández
- Rodrigo Caio, ex-Flamengo, pede apoio da torcida do Grêmio na luta contra o Z-4
- Brasileirão 2024: Flamengo tem mesmo desempenho do ano passado após 35 rodadas
- Tigres descarta investida em Gabigol; atacante deixará o Flamengo