O zagueiro Victor Oliveira, do Bangu, revelou que fez um pedido ao seus companheiros durante a derrota sofrida para o Flamengo por 3 a 0, em Aracaju. Em participação no programa Charla Podcast, Victor contou que pediu para os jogadores não abaixarem o nível de concentração, mesmo perdendo de três.
“Foi um jogo bem difícil para a gente. Conseguimos sustentar bastante, não dar tantas oportunidades para o Flamengo. Até quando a gente toma três, uma atitude minha foi falar: ‘Gente, não abaixa, senão iremos passar vergonha’. É aquilo, de três, vira seis. É normal perder de 3 a 0 para o Flamengo. Não só o Bangu perde de 3 para o Fla. Palmeiras e Corinthians também”, contou o atleta.
➕: Mauro Cezar revela Flamengo e Léo Ortiz próximos e reunião fatal
Victor aproveitou para dar os detalhes de como foi a preparação para enfrentar o Flamengo de Tite. Na ocasião, o Mengão foi a campo com Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Igor Jesus, Gerson e Arrascaeta; Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro.
“A gente já sabe que vai defender mais que atacar. Isso é fato. A gente sabe que é onze contra onze, eles são homens igual ao nós, mas sabemos da qualidade técnica. Não é atoa que os caras estão no Flamengo e ganharam o que ganhara. Já sabíamos que seria um jogo difícil e que iriamos defender para caramba”, acrescentou.
Zagueiro do Bangu conta que ficou impressionado com Pedro, do Flamengo
“Pedro é craque. Diferente. Lógico que o time inteiro ajuda, a bola chega redonda ali. Mas eu achei ele fora de série. Acaba sendo um jogo menos físico, os caras jogam o tempo todo com a bola. Quando você acha que terá algum confronto físico, o jogador nem está mais com a bola. Nesse jogo não tive lance de mano a mano com ele”, finalizou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- ‘Até o último dia’: Gabigol inflama torcida do Flamengo em post
- Data da provável saída de Neymar é revelada; Flamengo monitora
- Al-Hilal de Jorge Jesus perde após 28 jogos de invencibilidade
- Ronaldo Fenômeno quer ser presidente da CBF: ‘É um sonho’
- Piada! Corinthians ameaça ir à Justiça contra o Flamengo