Assim que o Flamengo anunciou a contratação de Paulo Sousa em dezembro do ano passado, muito se comentou nos bastidores que a relação entre a diretoria rubro-negra e Jorge Jesus ficou estremecida. No entanto, em entrevista ao programa PodFla, Marcos Braz explicou a situação.
De acordo com o vice de futebol do Mais Querido, há um enorme respeito entre ambas as partes. Braz ainda salientou que conversou com frequência com Jesus nesta última janela. Inclusive, sobre reforços que o Fla contratou.
Leia também: Flamengo recebe oferta da Europa e goleiro pode dizer adeus
”Quando o Paulo Sousa não estava mais aqui e já estávamos com o Dorival, conversei com o Jorge Jesus várias vezes, até em função dessas contratações que fizemos. Eu não tenho nenhum atrito com o Jorge, só tenho agradecimento a ele. Ele tem um carinho enorme a mim e um agradecimento a o que contribuímos na carreira dele. Então não tem nenhum tipo de problema”, disse o cartola.
Em seguida, Marcos revelou que o Fenerbahçe só fez qualquer movimento para levar Willian Arão e Gustavo Henrique quando Jesus conversou com ele e pediu uma liberação para poder realizar as ofertas. Vale lembrar que o ‘Mister’ é atualmente treinador do turcos.
”Ele me perguntou se me atrapalharia, já que estava com um pouco de dificuldade de contratação e meu perguntou se ele poderia fazer essas contratações. Eu disse a ele que não teria problema nenhum e foi assim que aconteceu tanto com o Arão, e tanto com o Gustavo”, concluiu.
Ao chegar ao Fener, Jorge Jesus falou sobre saída de PS do Flamengo
“Somos vítimas dos resultados e o Paulo é treinador e vai continuar a sê-lo como tem sido a sua carreira. Melhor do que ninguém, ele é que sabe os caminhos que terá de percorrer. E neste momento (voltar ao Flamengo) já passou esse comboio”, disse Jorge em sua apresentação na Turquia.