O Flamengo vai enfrentar duas decisões nas próximas duas quartas-feiras. Contra o Tolima amanhã e contra o Atlético-MG em 13 de julho, o Rubro-Negro vai saber se seguirá vivo na Copa Libertadores e na Copa do Brasil.
Nesta terça-feira (5), o maior jogador da história do Flamengo esteve no Centro de Treinamentos do Clube. Zico visitou o elenco e a comissão técnica e revelou o que percebeu durante a visita. Nas suas redes sociais, o eterno camisa dez da Gávea afirmou que muita coisa mudou desde a saída de Paulo Sousa.
Leia Mais: Marinho agradece Dorival por novo momento no Flamengo: ‘Precisava ter sequência’
“Na ultima visita que fiz la no CT George Helal e também indo no Maraca ver os jogos, vi uma equipe mais leve, solta, vibrante e que continue assim para que as vitorias e as conquistas retornem. Esse é o momento da reação, na virada da temporada. Vamos galera pois vocês tem um ótimo grupo que pode fazer essa diferença. União e Raça, Amor e Paixão.”
Zico era crítico do trabalho de Paulo Sousa no Flamengo
No Brasil se recuperando de uma cirurgia no quadril, Zico está sempre atento ao Flamengo. Se com Dorival Junior, ele sentiu um time leve e vibrante, não era assim com o demitido Paulo Sousa. No início do ano, o Galinho criticou algumas práticas do português.
“Não gosto de rodízio! Rodízio só é bom em churrascaria”, disse Zico sobre as constantes trocas de peças que Paulo Sousa instituiu no Flamengo assim que chegou ao clube. O português resistiu cinco meses no Flamengo. Foi demitido aós duas derrotas seguidas para Fortaleza e Bragantino, no início de junho.