O Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield nesta quarta-feira (7), pela semifinal da Libertadores da América. Após vencer a primeira partida por 4 a 0, o Rubro-Negro pode perder até por três gols de diferença que se classifica para a final. Durante programa na ESPN, o comentarista Zinho fez uma promessa que pode causar sua demissão.
Se os torcedores do Flamengo estão confiantes na classificação, o ex-jogador Zinho também está bastante. A declaração bizarra aconteceu na última terça, quando cravou que o Flamengo iria para a final, e prometeu que em caso de eliminação, ele apresentaria o programa pelado.
Leia mais: Com jovens da base, Flamengo divulga relacionados para o jogo contra o Vélez
“Até o lateral-direito do Vélez falou: ‘Vamos tentar sair dignamente, fazer um bom jogo’. Ele já falou, não sou eu. Se o Flamengo tomar de 5 a 0 do Vélez dentro do Maracanã, eu vou ser mandado embora da ESPN, mas eu faço o programa pelado”, brincou o ex-jogador do Flamengo e hoje comentarista da ESPN.
“Perder de 5×0? Está de brincadeira. O time do Flamengo alternativo é melhor do que o time do Vélez”, completou.
Portanto, o Flamengo pode perder por até três gols de diferença. Caso perca pela diferença de quatro gols, a disputa contra o Vélez vai para os pênaltis. Cinco gols ou mais, o Zinho terá que apresentar o programa pelado.
Provável escalação do Flamengo contra o Vélez
Mas para carimbar a vaga na grande final em Guayaquil, o Mengão terá força máxima contra o Vélez na Libertadores. David Luiz e Léo Pereira, machucados, e Thiago Maia e Gabigol, preservados e fora da relação, serão os desfalques.
Portanto, a provável escalação do Flamengo deve ser: Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Filipe Luis; João Gomes, Arturo Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Cebolinha e Pedro.