Livre no mercado, Depay é o nome do momento do futebol brasileiro nos últimos dias. Inicialmente vinculado ao Corinthians, o Flamengo entrou na jogada pelo holandês após grave lesão que tirou Pedro dos gramados até 2025. Sendo assim, o comentarista Zinho, aponta que agora Gabigol deveria ser a prioridade dos paulistas.
Bet365 4.9 de 5 | BÔNUS 50% ATÉ R$500 |
|
O ex-jogador e hoje comentarista da ESPN disse que entre Gabigol e Depay, prefere o brasileiro, e que numa situação em que o Corinthians tenha o dinheiro para tirar o camisa 99 do Mengão, é melhor gastar no predestinado.
➕ Dorival conta como lesão de Pedro ocorreu
“Entre o Depay e o Gabigol, eu prefiro o Gabigol. Tem dinheiro para contratar os dois, ótimo. Mas o Gabigol não dá para agora, e o Corinthians precisa de imediato. Eu acho que se chega agora, se concretiza, chega e joga tranquilamente, é titular absoluto”, disparou Zinho.
“Se tem 60 milhões, tenta contratar o Gabigol. Por 2,5 milhões por mês, o Gabigol também aceita”, completou o comentarista, ainda falando sobre os rumores da pedida de Depay quanto a salários para atuar no Brasil.
Gabigol x Depay; Quem seria titular no Flamengo
Em uma situação de desespero correndo atrás de um nome para o ataque do Flamengo, fica aparente que talvez a diretoria do Mengão e a comissão técnica de Tite não deposite todas as suas fichas nos reservas de Pedro, Carlinhos e Gabigol.
Apesar de ídolo incontestável, Gabi vive o momento mais instável e conturbado de sua carreira no Flamengo. Com polêmicas fora de campo e atuações fracas dentro dele, o camisa 99 pode ter uma chance de redenção caso assuma a titularidade nessa reta final de temporada.
Decisivo, Gabigol não ganhou a alcunha de predestinado à toa. O autor dos gols do título da Libertadores de 2019 é aquele jogador que aparece quando mais precisa, e esse momento para o Flamengo é agora.
Até agora são 24 jogos na temporada, quatro gols marcados, sendo dois no Carioca, e duas assistências. Lesionado, Gabi deve retornar para o confronto diante o Bahia na Copa do Brasil, após o término da Data Fifa.
Já Depay, na última temporada, atuou pelo Atlético de Madrid. Por lá jogou 31 jogos, marcando nove gols e dando dois passes para gol, auxiliando o time na campanha na LaLiga terminando em quarto lugar.
Atualmente sem clube, o holandês que foi o camisa 10 de seu país na última Eurocopa, conta com uma passagem conturbada nos últimos anos pelo Barcelona.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Rafinha Alcântara, Tite e Paquetá
- Brasileirão: Fortaleza tropeça e Flamengo pode encurtar distância
- Radar dos Crias: ex-Flamengo estreia na Bundesliga e Léo Duarte quebra tabu
- Flamengo humilha Serrano com goleada assustadora no Feminino
- 5 destaques do Vasco que o Flamengo terá que ficar de olho