O MRN está promovendo uma enquete no Twitter, que elege posição por posição, o time ideal do Flamengo. Na disputa estão os time de 2009 (campeão Brasileiro), 2013 (campeão da Copa do Brasil) e 2019 (campeão Brasileiro/Libertadores)
Desde a última sexta-feira (27), o Mundo Rubro Negro está promovendo uma enquete em seu Twitter, que elege posição por posição, o time ideal do Flamengo. Na disputa estão os time de 2009 (campeão Brasileiro), 2013 (campeão da Copa do Brasil) e 2019 (campeão Brasileiro/Libertadores).
- Beccacece exalta início de Plata no Flamengo para explicar convocação no Equador
- Eliminatórias: Jogador do Flamengo é desfalque em Chile x Brasil
- Vídeo: Peruano volta a atacar Bap após declaração homofóbica
- Flamengo entrega presentes de Dia das Crianças para filhos dos jogadores
- Flamengo pode lucrar com Richard Ríos no Manchester United
Na posição de goleiro, Bruno (importante na conquista do Hexa Brasileiro em 2009), Felipe (titular no título da Copa do Brasil em 2013) e Diego Alves (peça fundamental na temporada passada), participaram da votação que durou 24 horas.
Com uma larga vantagem e atingindo 74,2% dos votos, Diego Alves venceu.
Bruno ficou em segundo com 25% e Felipe em último com 0,8%.
Diego Alves
O goleiro foi anunciado pelo Flamengo no dia 17 de julho de 2017. Para contar com Diego, o Flamengo desembolsou 300 mil euros (cerca de R$ 1,1 milhão). O começo não foi fácil, já que Alex Muralha e Thiago viviam péssimos momentos na meta rubro-negra, e fez com que a pressão sobre o atleta vindo do Valencia-ESP fosse muito grande.
Diego Alves participou da campanha do vice-campeonato da Sul-Americana em 2017, e do também vice do Brasileiro em 2018, porém teve seu auge em 2019 com as conquistas do Brasileirão e da Copa Libertadores.
Créditos de imagem destacada: Divulgação/Flamengo