Com contrato com o Flamengo até dezembro deste ano, mas com situação encaminhada para renovar até fim de 2022, o nome do meia-campista Diego Ribas foi fortemente especulado no São Paulo durante a tarde desta terça-feira (19).
De acordo com a imprensa paulista, Rogério Ceni, que trabalhou com o camisa 10 no Fla, pediu a chegada do capitão rubro-negro no Morumbi. Nas redes sociais, a torcida são paulina criticou fortemente os rumores.
Leia também: Cicinho faz previsão assustadora para final entre Flamengo e Palmeiras
Projeções de Diego Ribas para o futuro
Em recente entrevista no YouTube, Diego revelou que tem planos de encerrar a carreira no Flamengo.
“É uma forte possibilidade encerrar a carreira no Flamengo. Tenho uma ligação muito forte com esse clube, estou muito feliz aqui, respeito muito os planos da diretoria. Nós temos algo em comum, que é o bem do Flamengo” – É o que eu quero. Estou aqui sempre de corpo e alma. Quero tanto o bem do Flamengo que se um dia o clube falar que o melhor é encerrar a parceria, excelente, sensacional. É o que eu quero? Não. Mas construímos uma relação de lealdade”, disse ao podcast “Barbacast”.
Veja mais: Jesus despista sobre renovação no Benfica e anima torcedores do Flamengo
Ao ser perguntado se poderia seguir os passos de Juan e continuar como funcionário do clube em outra função após pendurar as chuteiras, Ribas deixou em aberto.
“É uma possibilidade, não é uma certeza. São 20 anos como profissional e a vida do jogador exige muito mentalmente, fisicamente. A presença como pai, amigo, esposo.
Tudo isso precisará ser reavaliado porque é necessário um descanso. Mesmo eu que sou movido a desafios. Penso em seguir projetos que estão construídos, mas futebol está na minha veia, o Flamengo está na minha veia. É uma possibilidade”, concluiu.