O apresentador Neto quebrou o protocolo durante o programa “Os Donos da Bola”, da Band, e criticou o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras. De acordo com o ex-jogador, se o Flamengo for o vencedor da Copa Libertadores de 2021, no dia 27 de novembro, no Uruguai, será “uma vergonha” para o português. As declarações foram na última sexta (19).
LEIA MAIS: Renato Gaúcho vê jogo difícil contra o Inter, mas dá pistas sobre time para a final da Libertadores
O ídolo corintiano Neto criticou o técnico Abel Ferreira e disse que o treinador português será “a maior vergonha de 2021”. Para o ex-camisa 10, o treinador palmeirense vem tratando de forma soberba o seu trabalho à frente do alviverde:
“É muito mascarado. Treinou dois times: Braga e PAOK. Agora você vai com o time titular contra o Fortaleza depois de jogar com o reserva contra o São Paulo. Se você perder o título (da Libertadores) para o Flamengo, você será a maior vergonha do ano de 2021 para o Palmeiras”, disse Neto no “Os Donos da Bola”.
Afirmando que o Flamengo poderia ganhar o torneio continental pela terceira vez, o apresentador prosseguiu disparando contra Abel Ferreira. E lembrou a última decisão, ganha pelo Palmeiras por 1 a 0, contra o Santos, no Maracanã:
“Ele quer ser protagonista desde sempre. Mas só ganhou a Libertadores (de 2020, contra o Santos) porque o Marinho e o Soteldo não jogaram nada. Então, se ganhar, não faz nada além da obrigação. Ganha R$ 1 milhão por mês, tem que ser campeão mesmo”, finalizou Neto.
Flamengo e Palmeiras jogam neste sábado, às 17h. O jogo vai acontecer em Montevidéu, no Uruguai. No entanto, antes, a equipe de Renato Gaúcho encara o Grêmio, em Porto Alegre, na terça-feira (23).
Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter