O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0 no Maracanã, eliminou o clube paulista nas quartas de final da Libertadores e tirou os corintianos do sério. Por isso, o MRN traz algumas reações de jornalistas, ex-jogadores e torcedores corintianos para observar como foi assistir o jogo do outro lado.
O primeiro vídeo nesse sentido conta com a equipe da Rádio Energia 97, com o jornalista Mano, ex-Fox Sports sem acreditar. O profissional chega a duvidar da posição de Pedro no lance e torce por um impedimento. No entanto, o gol é legítimo e ele fecha a cara.
Leia mais: Membros de grupo apoiador de Landim emitem nota criticando a gestão do Departamento de Futebol do Flamengo
Na Rádio Craque Neto, o ídolo do Corinthians também teve expressões ruins na queda corintiana. Suas caras e bocas mostravam não estar curtindo nada o que estava acontecendo em campo. Além disso, o momento do gol flamenguista se destaca. Isso porque Neto dizia estar gostando da postura do time no segundo tempo, elogiava e acreditava na remontada, mas enquanto falava, Pedro marcava o gol e o deixava revoltado.
A equipe do site Meu Timão, especializado em Corinthians, também se mostrava contente. Comentando que o Corinthians estava bem no jogo, sobretudo no segundo tempo, Pedro marca e entristece Cid Jr e Fabiani na mesma hora.
O canal Casal Rivalidade, onde a mulher é palmeirense e o homem é corintiano, também esteve entre as principais reações de corintianos no YouTube. O torcedor do Corinthians se mostra confiante durante boa parte da partida, mas não segura a língua e, irritado, xinga após o gol de Pedro.
A classificação do Flamengo sobre o Corinthians
O Flamengo venceu em Itaquera por 2 a 0 e deixou a situação difícil para os rivais na Libertadores O Corinthians veio ao Maracanã precisando de um revés, mas não podia se expor ao ponto de sofrer mais gols. No entanto, o time do técnico Vítor Pereira não conseguiu segurar o ataque do Mengão e nem furar a defesa rubro-negra.
Com belo passe de Arrascaeta, de trivela, Pedro empurra para o gol e faz 3 a 0 no agregado. Com o Maracanã incendiado e um jogador expulso na reta final, a situação complicou ainda mais para os paulistas, que pouco puderam fazer para correr atrás de uma classificação heróica.