Integrantes do grupo do FLAFUT emitiram uma nota pedindo reformulação no Departamento de Futebol do Flamengo. O comunicado de “membros e ex-membros” do grupo, um dos mais fortes no apoio a gestão de Rodolfo Landim, pede “o imediato fim da gestão amadora do Departamento” e a contratação de novos profissionais.
A nota, que afirma não falar em nome do FLAFUT, não foi assinada por nenhum membro. “Diante do sucateamento promovido pelo Departamento de Futebol, o que temos hoje é a desestruturação total de processos, a ausência de uma cultura organizacional que produza e retenha talentos, e isso ocorre desde as categorias de base até os profissionais”, critica o texto.
Leia mais: Torcida pede volta de preparador físico do Flamengo na era Jesus, livre no mercado
Confira a nota repleta de críticas à gestão do Flamengo na íntegra:
Perfil oficial de grupo do Flamengo rebate nota
Pelas redes sociais, o grupo FLAFUT afirmou que a nota não representa a posição do grupo sobre os assuntos indicados. Confira o texto publicado no perfil oficial do grupo no Twitter.
“O Grupo FLAFUT vem a público esclarecer que a “carta” APÓCRIFA, divulgada em redes sociais hoje mais cedo, não representa a posição do Grupo sobre os assuntos lá indicados. O FLAFUT é um grupo que tem um processo democrático de sugestões e de aprovação interna. O texto publicado hoje foi feito e divulgado por pessoas – algumas que sequer pertencem ao FLAFUT – à revelia da Diretoria do Grupo e da maioria dos nossos integrantes. Nossas comunicações são feitas apenas em nossos canais oficiais: site, Instagram e Facebook. Qualquer coisa que seja feita ou comunicada por terceiros é iniciativa e responsabilidade de indivíduos autônomos, não tendo qualquer respaldo do Grupo FLAFUT”.
Fundado em 3 de março de 2017, o FLAFUT é um grupo formado por integrantes do Quadro Social (associados) do Clube de Regatas do Flamengo.
Não hesite em ler nosso artigo dos 10 melhores sites de apostas para brasileiros e codigo bonus bet365