O próximo jogo do Flamengo acontece somente no dia 28 de setembro, contra o Fortaleza, no Castelão. Mas os ingressos para a partida, que tem início às 19h (Horário de Brasília), estão saindo igual água. A última parcial de ingressos vendidos para o jogo entre Flamengo e Fortaleza foi publicada pelo clube nordestino constando 37.574 bilhetes assegurados pelos torcedores dos dois times.
A promessa é de lotação máxima e o Rubro-Negro já esgotou os ingressos para o setor norte inferior. Ainda não há a confirmação dos ingressos esgotados no setor norte superior, mas os torcedores já encontram dificuldades de conseguir ingressos no site e o Mengão deve ter mais um jogo como visitante esgotando os ingressos.
Leia mais: Membros de grupo apoiador de Landim emitem nota criticando a gestão do Departamento de Futebol do Flamengo
O setor norte, inferior e superior, foi o destinado para os visitante, ou seja, para o Flamengo. Os ingressos para a partida são comercializados no site Bilhete Virtual, e o preço para o setor visitante é de R$ 150 (inteira) e R$ 75 (meia).
Como chega o time para Fortaleza x Flamengo
O Flamengo está nas finais da Copa do Brasil e da Libertadores. No torneio nacional, o adversário é o Corinthians. Enquanto isso, na Libertadores, é o Athletico. Por isso, o clube foca nas copas e não deve arriscar seus principais jogadores nos jogos do Brasileirão.
Até porque a situação ficou complicada para o Mais Querido. Depois de três jogos sem vencer, o time caiu da segunda para a quarta colocação. Além disso, a diferença que já foi de sete para o líder Palmeiras, hoje é de 12 pontos.
O último jogo do Flamengo foi de derrota para o rival Fluminense, por 2 a 1. Mas além do foco nas copas, as convocações também tiram seis jogadores da equipe: Pedro e Everton Ribeiro, no Brasil, Arrascaeta e Varela, no Uruguai, além de Vidal e Pulgar, no Chile. É improvável que os atletas entrem em campo contra o Fortaleza, já que o último jogo das seleções na data FIFA acontece no dia 27 de setembro, na véspera.
Mas esses não são os únicos desfalques. Isso porque Marinho e Cebolinha foram expulsos no clássico Fla-Flu. Ou seja, Dorival Júnior deve escalar time alternativo para o jogo entre Flamengo e Fortaleza.