O técnico Odair Hellmann vive uma incógnita no Santos. Após perder para o Cruzeiro por 2 a 1 no último final de semana, o treinador ficou com o cargo balançando na Vila Belmiro. Entretanto, a vitória por 3 a 0 diante do Bahia na Baixada Santista acalmou os ânimos e deu sobrevida ao comandante. Todavia, em caso de má resultado contra o Vasco, no domingo (14), uma mudança volta a ser avaliada. Por isso, um ex-Flamengo está na mira.
De acordo com o portal Brasil 247, Rogério Ceni seria um dos principais nomes na lista do presidente Andres Rueda. Atualmente, a equipe que já disputou uma final de Brasileirão com o Mengão e perdeu (1983), está na nona colocação na tabela de classificação da Série A. Por outro lado, o péssimo desempenho no Paulistão também pesa para Odair.
Leia também: Renato Gaúcho conta detalhes inéditos de saída do Flamengo
Rogério Ceni foi multicampeão pelo Flamengo
Em entrevista no programa Bola da Vez, da ESPN, Rogério Ceni disse que se permanecesse no Flamengo em 2021 poderia ser campeão da Libertadores. Anteriormente, o treinador conquistou Carioca, Supercopa do Brasil e Brasileirão no Mengão. O profissional ficou na Gávea de novembro de 2020 e junho de 2021. Ao todo, foram 23 vitórias, 11 empates e 11 derrotas. Com os números citados, o treinador deixou o Ninho do Urubu com 59,3% de aproveitamento. Seu último jogo foi na derrota para o Atlético-MG por 2 a 1.
“Cara, eu só tenho elogio a fazer aos jogadores do Flamengo, eles são de um nível técnico e concentração impressionantes. Por isso eles são demais. Eu preparava a preleção, fazia tudo, eles tinham tanta confiança na vitória. E vou te falar que se eu continuasse no Flamengo naquele ano nós seríamos campeões da Libertadores, eu acho. Dava para ganhar aquela Libertadores”, disse.