Nesse domingo (25), o Tigres de Samir conquistou o torneio Campeão dos Campeões em cima do Pachuca, por 2 a 1 em final única. O zagueiro de 28 anos entrou no jogo apenas nos acréscimos da segunda etapa, deste modo disputou poucos minutos. Apesar disso, comemorou mais uma taça pelo time mexicano na temporada.
No fim de maio, o Tigres, bem como, se sagrou campeão do Campeonato Mexicano sobre o Chivas na prorrogação da decisão. Nas finais, Samir jogou somente o jogo de volta quando entrou na reta final do tempo normal, logo disputou os 30 minutos da etapa extra.
Leia mais: Gabigol quer atacante que eliminou o Flamengo na Seleção Brasileira
Samir, portanto, soma dois títulos pelo Tigres em menos de um ano no clube. O brasileiro chegou no México em agosto do ano passado, com contrato até 2026. Essas conquistas, afinal, quebraram a seca de títulos do jogador, visto que havia vencido uma competição pela última vez apenas pelo Flamengo no Carioca de 2014. Neste meio tempo, o zagueiro teve passagens pela Udinese, Hellas Verona e Watford.
Samir tem nome especulado no Flamengo
O nome do zagueiro Samir vem sendo posto como reforço do Flamengo para a temporada. De acordo com o jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, o jogador e a diretoria rubro-negra já teriam acertado a parte salarial, sendo assim restam a negociação com o Tigres. No entanto, a informação foi contrariada pelo jornalista Venê Casagrande, que afirmou não proceder.
“Muita gente me perguntando sobre o zagueiro Samir. Vi até algo relacionado ao meu amigo Renan Moura, da Rádio Globo. Muita gente falando que o Flamengo tem um acordo com o Samir, mas vou trazer aquilo que eu apurei junto ao Fla. Me falaram que não tem nada, que não procede. Disseram que o foco neste momento é a contratação do Allan e De La Cruz”, disse Venê Casagrande.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo define investimento para contratar centroavante, diz site
- Leandro Castán chama Gabigol de ‘chato’ e lembra troca de ofensas
- Galvão Bueno narrará Brasileirão e Copa do Brasil no streaming
- Investimentos do Flamengo em reforços não será alto em 2025
- ‘Nunca vou esquecer’: Jorge Jesus exalta título pelo Flamengo