Neste sábado (26), o Fulham enfrentou o Arsenal, no Emirates Stadium, pela terceira rodada da Premier League. A equipe de Andreas Pereira e Rodrigo Muniz, assim, empataram em 2 a 2, com um a menos na reta final. O meia ex-Flamengo, aliás, se destacou com um belo gol relâmpago que abriu o placar do jogo, além de uma atuação consistente.
A defesa do Arsenal tentou trocar passes no meio-campo, mas o atacante Saka errou e deixou a bola em ótimas condições para o Andreas Pereira sair cara a cara com o goleiro. Ao invés de avançar, o brasileiro finalizou de fora da área no contrapé do arqueiro. O Fulham, com isso, teve seu primeiro gol com um minuto de partida.
Leia mais: Ramon deixa Olympiacos e é anunciado em clube da segunda divisão da Espanha
Andreas Pereira, portanto, teve sua primeira participação em gol pelo Fulham após a grave lesão sofrida em abril. Desde a recuperação, o meio-campista já disputou cinco partidas, sendo dois amistosos e três pela Premier League.
Com o empate, o Fulham fica com quatro pontos, ocupando a 11ª posição na Premier League. Na próxima rodada, encara o Manchester City, no Etihad Stadium, no próximo sábado (2). No entanto, antes disso, tem a Copa da Liga Inglesa, contra o Tottenham, nesta terça-feira (29).
Andreas Pereira promete voltar ao Flamengo
Em uma publicação na sua rede social, Andreas Pereira respondeu torcedores do Flamengo que pediam pelo retorno do jogador. O meia, sendo assim, garantiu aos rubro-negros que vai voltar ao Mais Querido em breve: “A hora certa vai chegar”.
Andreas Pereira, afinal, ficou no Flamengo de agosto de 2021 até junho de 2022. Neste período, realizou 53 jogos, com oito gols e sete assistências.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão