Sem técnico desde a demissão de Jorge Sampaoli, no dia 28 de setembro, o Flamengo acertou com Tite e está perto de anunciar seu novo comandante. Após longa negociação, as partes superaram alguns obstáculos e chegaram a um acordo, que contou com Matheus Bachi, filho de Tite, como um pilar fundamental na parte do convencimento.
Bet365 4.9 de 5 |
|
A informação é de Cahê Motta, do Globesporte.com, na noite deste domingo (08). De acordo com o jornalista, partiu de Matheus Bacchi o incentivo para que Tite voltasse a trabalhar de maneira imediata. Auxiliar de Tite durante toda a sua passagem pela Seleção Brasileira, Matheus também fará parte da sua comissão no Flamengo.
Leia mais: PVC enumera problemas que Tite enfrentará no Flamengo
Desde que deixou a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo em 2022, Tite está sem trabalhar. O treinador já havia comunicado que tiraria férias em 2023 para ficar com seus familiares e para descansar, e que só voltaria a treinar algum clube em 2024. Foi neste ponto que Matheus Bachi foi fundamental para o acerto com o Flamengo.
Após Tite mudar de ideia e aceitar assumir o Flamengo de maneira imediata, sua equipe passou a tratar de questões financeiras com o Flamengo. Marcos Braz e Gilmar Veloz, representante do técnico, superaram as diferenças financeiras neste domingo e acertaram um contrato válido até o final de 2024, que deve ser assinado na tarde desta segunda.
Tite chega ao Flamengo com comissão completa
Em seu novo desafio no Flamengo, Tite estará acompanhado de seus fiéis companheiros, que estiveram contigo durante toda a sua passagem pela Seleção Brasileira, de 2016 a 2022. Junto do Gaúcho de 62 anos, chegam ao Flamengo: César Sampaio, Cléber Xavier e Matheus Bachi, seus auxiliares, e o preparador físico Fábio Mahseredjian.
Além da sua antiga comissão, Tite também contará com o analista de desempenho Lucas Oliveira, que trabalhava como analista de mercado do Palmeiras desde 2021. O profissional esteve na comissão técnica de Tite na última Copa do Mundo, e chega ao Flamengo por indicação do treinador.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Cléber Xavier admite sobre relação de Tite e Gabigol no Flamengo: ‘Não foi harmônica’
- André Hernan atualiza negociação entre Gabigol e Cruzeiro: ‘Já está tudo pronto’
- Rodri se pronuncia sobre Vini Jr com afirmação falaciosa
- Carlos Alcaraz posta frase motivacional em rede social
- Eleição do Flamengo: Bap entra com representação contra chapa de Dunshee por tentar ‘comprar votos’ com camisa do estádio