Aos poucos, o Flamengo vai colocando em prática seu projeto de ter o estádio da Gávea pronto para jogos das categorias de base e do futebol feminino. De acordo com o presidente Rodolfo Landim, as correções nas arquibancadas já estão em processo de finalização para o público voltar a prestigiar os jogos do Fla no local. Além disso, Landim cravou que incluirá cabines de transmissões.
“As reformas nas quadras (da Gávea) foram feitas, estamos terminando também as obras das arquibancadas do campo de futebol. Vamos fazer ainda uma melhoria adicional para colocar cabines, para que as pessoas possam filmar e ter um conforto para transmitir a base e o feminino. É tanta coisa”, disse Landim, em vídeo da Fla TV sobre a reforma das piscinas.
➕: Yannick Bolasie, ex-Swansea, vai ser rival do Flamengo na Série A
Em 1997, o Flamengo venceu o Americano-RJ por 3 a 0, pelo Carioca, no último jogo oficial da Gávea em partida do elenco profissional. Os gols foram marcados por Evandro, Fábio Baiano e Romário. Muitos não imaginavam, mas este jogo marcou a despedida oficial do Mengão de sua eterna casa. A partida foi palco para um pouco mais de 2 mil pessoas.
Vice-presidente do futebol feminino também está animado com o Flamengo voltando para a Gávea com público
“Esse ano, acho que a grande novidade que nós teremos é poder ter na Gávea jogos com público. Muitas vezes a gente jogou na Gávea e sem público. É uma coisa que as pessoas falam, tudo isso porque o estádio está em obras. Mas as próprias atletas preferem jogar na Gávea”, disse Vitor Zanelli em entrevista recente ao GE.
Atualmente, os jogos do Flamengo na Gávea possuem transmissões em cabines improvisadas.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão