Com o time desconfigurado, o Flamengo visitou o São Paulo no Morumbi pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e acabou perdendo por 1 a 0. O gol do rival foi marcado por Calleri, na etapa final. Ao analisar a partida, o jornalista Vitor Sergio Rodrigues, da TNT Sports, não aliviou o lado do técnico Tite. VSR condenou a escolha do treinador em priorizar a Copa do Brasil, já que o Fla pega o Palmeiras na quarta.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
“Para mim é simples: não existe poupar 6, 7, 8 titulares no Brasileiro por causa da Copa do Brasil sendo o líder do torneio! Isso é inegociável. Quer trocar dois, três, porque vai estourar, ok. Poupar 8? Não existe! É passar o recado que o importante é a Copa do Brasil e não o campeonato mais importante do país. Os jogadores em campo reproduzem isso”, disparou VSR em sua no Twitter.
➕ Tite alerta para lesões graves no Flamengo: ‘Corre-se o risco’
O Flamengo entrou em campo contra o São Paulo com Agustín Rossi, Wesley, David Luiz, Léo Pereira, Viña, Allan, Léo Ortiz, Matheus Gonçalves, Bruno Henrique, Carlinhos e Gabigol. Desentrosado, o Rubro-Negro não conseguiu assustar o gol defendido por Rafael e foi presa fácil. Nesta quarta-feira (7), o Mengão volta com a força máxima para encarar o Palmeiras, pelo jogo de volta da Copa do Brasil.
Flamengo abriu boa vantagem contra o Palmeiras na Copa do Brasil
Como venceu na ida por 2 a 0, o Flamengo pode perder por até um gol de diferença que avança para a próxima fase do torneio. Na ida, Pedro e Luiz Araújo marcaram para o Rubro-Negro. Para o segundo jogo, no Allianz Parque às 20h (horário de Brasília), Tite espera contar com os retornos de Cebolinha e De La Cruz, lesionados.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo x Vasco: horário e onde assistir ao Carioca Sub-17
- Muniz e João Gomes: onde assistir a Fulham x Wolverhampton
- Últimas notícias do Flamengo: estádio, Brasileirão e Gabigol
- Internacional vence o Vasco e segue na cola do Flamengo
- Flamengo é o clube que mais jogou às 11h no Brasileirão; confira a lista