Com a lesão de Eder Militão, o zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, foi convocado por Dorival Júnior para a partida do Brasil contra o Paraguai, nesta terça-feira (10), fora de casa, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O defensor se apresentou em Curitiba, onde a Seleção venceu o Equador, e já conversou com a CBF TV. É a segunda vez que Fabrício vira opção na Seleção Brasileira.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
“A expectativa sempre é a melhor possível. Claro que tem a infelicidade do Eder Militão, mas é como se fosse a primeira vez que eu estivesse aqui. Alegria tremenda de estar aqui novamente, espero entregar o meu melhor possível e ajudar todo esse grupo que é muito bom de trabalhar”, disparou o zagueiro do Flamengo.
➕ Fabrício Bruno é melhor do Brasileirão em importante estatística
Fabrício Bruno chegou a ser destaque da Seleção nos amistosos contra Inglaterra e Espanha, no início do trabalho de Dorival Júnior. Existia até uma expectativa do zagueiro estar na lista da Copa América ou ao menos dos jogos contra Equador e Paraguai, o que não aconteceu. Por outro lado, presente na pré-lista, o atleta do Flamengo ganha nova chance após a lesão do companheiro.
Fabrício Bruno analisa o Paraguai, adversário desta terça-feira
“É um jogo extremamente difícil, hoje em dia não tem jogos fáceis. Tenho certeza que vamos seguir as estratégias do professor Dorival para chegar lá, fazer um grande jogo e conquistar o resultado positivo. É sempre gratificante para a gente ter o torcedor do nosso lado, apoiando, incentivando sempre. A gente espera retribuir todo esse carinho”, finalizou.
Na Seleção, Fabrício Bruno encontrará Gerson, também do Flamengo. A bola rola em Assunção, às 21h30 (horário de Brasília).
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Guilherme arranca sorrisos no vestiário do Flamengo; assista
- Ex-jogador revive polêmica de 2019 e afirma ter jogado mais que Arrascaeta
- Galvão Bueno alerta para que Flamengo não desista do Brasileirão
- Estádio do Flamengo: diretoria define quantidade e data para venda de cadeiras cativas
- Clubes da Europa disputam Cucho Hernández com o Flamengo