Após demissão de Domenec Torrent, torcida do Flamengo se passa por adeptos do Benfica e cria hashtag #ForaJJ
A goleada que o Mais Querido sofreu para o Atlético-MG por 4 a 0 nesse domingo gerou sequelas no clube. A maior delas, a demissão de Domenec Torrent. Aproveitando o embalo, a torcida do Flamengo criou a hashtag #ForaJJ no Twitter. Como é de se imaginar, a tag está repleta de rubro-negros se passando por benfiquistas.
A intenção não poderia ser diferente; uma suposta pressão para cima do treinador do Benfica, visando um retorno dele à Gávea. O momento do Mister em terras portuguesas não é nada bom. Já eliminado nas fases preliminares na Champions League, os Encarnados também não vivem um momento positivo no Campeonato Português.
Ontem (09), o Benfica, jogando no Estádio da Luz, perdeu do Braga, por 3 a 2. Isso uma rodada depois de sofrer dura derrota para o Boavista, fora de casa, por 3 a 0. Depois do revés de ontem, Jorge Jesus demonstrou insatisfação com a falta de tempo para treinar. Assim, a distância para o líder Sporting aumentou ainda mais
Além disso, o Mister admitiu que estar preocupado e que não está acostumado a perder. “O Benfica tem duas derrotas. É muito? É! Não estou habituado a perder tanto. Ano passado fiz 90 jogos e perdi apenas quatro”, lembrou o técnico, fazendo alusão à sua temporada no Flamengo. Além das derrotas na liga nacional, o Benfica de Jorge Jesus perdeu para o PAOK, na Champions, o que culminou na eliminação dos portugueses.
Confira, abaixo, como está sendo a tentativa da Nação no Twitter para fazer com que o Mister fique livre no mercado e possa voltar ao Rubro-Negro carioca.
Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal/Flamengo
- Erick Pulga, artilheiro da Série B, é alvo do Flamengo, diz portal
- São Paulo não quer negociar atacante Calleri com o Flamengo
- Últimas notícias do Flamengo: Feminino, Fortaleza e estádio
- Copinha 2025: veja os adversários do Flamengo no torneio
- Flamengo não quer vender Wesley; Evertton Araújo permanecerá