Zagueiro do Flamengo de 2011 até 2013, Alex Silva, atualmente fora dos gramados, cedeu entrevista ao MRN e comentou detalhes de sua passagem na Gávea. Ao ser questionado sobre as diferenças da gestão de Eduardo Bandeira de Mello com a da Patrícia Amorim, Alex foi claro e disse que ambas as direções nem se comparam.
F12.bet 4.9 de 5 | CADASTRO E PAGAMENTOS SIMPLIFICADOS |
|
De acordo com o ex-defensor, Patrícia Amorim inclusive ‘abandonava’ o Ninho do Urubu. Além disso, na época, o Flamengo vivia realidade totalmente diferente da atual, com uma estrutura aquém do esperado para um clube de Série A e com dificuldade de pagamento de salário.
Leia também: Marcelinho Carioca denuncia esquema para Flamengo x São Paulo
“Diferença absurda (entre Patrícia e Bandeira). Bandeira de Mello é excelente em gestão, muito inteligente. No futebol não basta ser somente presidente, hoje você precisa pensar como um empreendedor também”, disse.
E completou: “Por outro lado, a Patrícia tinha os melhores jogadores do país, o melhor jogador do mundo Ronaldinho Gaúcho, o melhor treinador Vanderlei Luxemburgo. No entanto, eu via um clube abandonado por ela, uma distância gigantesca de todos do Ninho do Urubu e dos atletas, pelo menos eu sentia isso”, pontuou.
Alex Silva disse que foi bem em sua passagem no Flamengo
“Acredito que 2011 muito boa, pelo resultado de campo, pois o objetivo traçado foi alcançado que era classificar para Libertadores. Em 2010 lutou contra o rebaixamento. Não tem como se arrepender em jogar em um clube também gigante como o Flamengo. Eu na verdade me sinto honrado em ter vestido essa camisa”, finalizou ao MRN.
Além do Flamengo, Alex defendeu as cores do São Paulo e do Cruzeiro no futebol brasileiro.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Dunshee fantoche? Fala de Landim repercute entre torcedores do Flamengo
- Luva de Pedreiro relata clima tenso e treta com camisa de Vini Jr na Bola de Ouro
- Rivaldo elogia poder de decisão de Gabigol e faz previsão para Atlético-MG x Flamengo
- Liberdade, igualdade e mansplaining
- Sesc Flamengo x Pinheiros: horário e onde assistir à Superliga Feminina