Craque do Flamengo, o meio-campista uruguaio Giorgian De Arrascaeta, abriu uma confeitaria na Avenida das Américas, Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O estabelecimento (Rio Sucrée Confeitaria) que vende o famoso ‘Bolo do Arrasca’ já está bastante conhecido e possui mais de 31 mil seguidores no Instagram. Dessa forma, o camisa 14 do Mengão acompanha de perto o desenvolvimento de seu projeto como empresário.
F12.bet 4.9 de 5 | CADASTRO E PAGAMENTOS SIMPLIFICADOS |
|
Em seus stories no Instagram, Arrascaeta postou uma foto na tarde desta segunda-feira (24) trabalhando na parte administrativa do local. Além de poder consumir no local, a confeitaria do astro rubro-negro também tem a opção delivery com o número 2199800-1414 para atendimento.
Leia também: Flamengo bate o martelo e é firme sobre Edinson Cavani
Al-Nassr e Monterrey sonharam em tirar Arrasacaeta do Flamengo
A notícia de que Arrascaeta poderia deixar o Flamengo rumo ao Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, veio à tona após uma declaração do empresário André Cury, durante participação no programa Charla Podcast.
”Arrascaeta eu que trouxe para o Flamengo. Tem uma proposta do Al-Nassr, do Luís Castro, pelo Arrascaeta. O valor da proposta depende do humor dos caras. Por isso o céu é o limite para eles”, disse Cury na última semana. Anteriormente, em 2019, o agente ajudou o Fla a tirar Arrasca do Cruzeiro.
Entretanto, o clube árabe acabou se adiantando e contratando o meio-campista Seko Fofana, que foi vice-campeão do Campeonato Francês, com o Lens. Além do Al-Nassr, o Monterrey, do México, chegou a sondar a situação do jogador. Conforme dito pelo portal mexicano Soy Fútbol, o craque teve seu nome aprovado pelo técnico do Fernanto Ortiz. Mas as conversaram sequer avançaram.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- ‘Bahia é o time mais difícil de pressionar’, analisa técnico do Flamengo
- Eugênio Leal aponta diferenças do Flamengo que venceu Bahia em relação ao da estreia contra Corinthians
- Atacante do Botafogo aponta Léo Ortiz como zagueiro mais difícil de enfrentar
- Filipe Luís cita estímulo em disputa de Ayrton Lucas e Alex Sandro
- ‘Ele descontou com um soco’: torcedores repercutem drible de Michael