Na atual rodada do Brasileirão, o Athletico-PR visita o Criciúma, mas corre o risco de ter muitos desfalques contra o Flamengo, domingo (29), no Maracanã, às 20h. Isso porque nove jogadores estão pendurados no confronto contra a equipe catarinense deste domingo (22) no Heriberto Hulse: Christian, Cuello, Fernando, Gabriel, João Cruz, Julimar, Kaique Rocha, Madson e Zé Vitor.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
Por isso, esses atletas citados irão ficar de fora do duelo contra o Mengão se receberem o amarelo. O atacante Pablo também está pendurado, mas será ausência diante do Criciúma por conta de dores no joelho. Mesmo que saiba da possibilidade dos desfalques contra o Flamengo, o técnico Martín Varini deve entrar em campo contra os catarinenses com cinco jogadores desta imensa lista.
➕ Próximos jogos do Flamengo: Peñarol, Grêmio e Athletico-PR
A provável equipe do Athletico-PR é composta por: Mycael; Erick, Thiago Heleno, Kaique Rocha e Esquivel; Gabriel, Christian (Praxedes) e João Cruz; Cuello, Julimar e Mastriani.
Já o Criciúma de Cláudio Tencati deve vir com: Gustavo; Dudu, Rodrigo, Tobias Figueiredo e Marcelo Hermes; Barreto, Fellipe Mateus, Newton e Matheusinho; Allano e Bolasie.
A bola rola às 20h (horário de Brasília).
Athletico-PR e Flamengo empataram em 1 a 1 no primeiro turno do Brasileirão
No dia 16 de junho, o Flamengo visitou o Athletico-PR na Arena da Baixada e arrancou o empate com gol do jovem Evertton Araújo no último lance do jogo. Anteriormente, o zagueiro Thiago Heleno abriu o placar para os mandantes de pênalti. Placar final, 1 a 1 pela 9ª rodada do Brasileirão.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Título do Flamengo na Copa do Brasil quebra recorde de audiência da Globo no RJ
- Landim alimentou ego de Gabigol e depois o apontou canhão, critica Eugênio Leal
- Loffredo: Flamengo faz muito mal ao Atlético-MG, mais que o Cruzeiro
- Léo Pereira sobre saída de Gabigol do Flamengo: ‘É até difícil falar’
- Um título da Copa do Brasil que nos lembra tudo que o Flamengo é e pode ser