A estreia de um novo contratado com gol, como aconteceu hoje com Orlando Berrío, é um roteiro que a torcida do Flamengo já viu cinco vezes com o atual elenco desde 2015. Veja como foram as outras vezes:
Paolo Guerrero (Flamengo 2×1 Internacional, 8/7/2015)
O peruano precisou de menos de 10 minutos como jogador do Flamengo para marcar o seu primeiro gol com a camisa rubro-negra – para ser exato, com a camisa branca, já que o Flamengo jogou com o uniforme reserva nesta partida. Ele ainda deu assistência para o segundo gol, de Éverton, sendo fundamental para o Flamengo quebrar um jejum de 13 anos sem vitórias no Beira-Rio.
Réver (Flamengo 1×0 Cruzeiro, 15/6/2016)
A série de estreia com gol continuou com um zagueiro. O gol de cabeça de Réver contra o Cruzeiro ajudou a quebrar um jejum ainda maior do que o encerrado na primeira partida de Guerrero: o Flamengo não derrotava o Cruzeiro no Mineirão desde 2001.
Diego (Flamengo 2×1 Grêmio, 21/8/2016)
No mesmo palco e contra o mesmo adversário que Berrío, Diego marcou na vitória pelo Campeonato Brasileiro do ano passado na sua primeira partida pelo Flamengo
Miguel Trauco (Flamengo 4×1 Boavista, 29/1/2017)
O peruano foi o penúltimo a estrear com gol com a camisa rubro-negra. É verdade que ele entrou no segundo tempo do amistoso contra o Vila Nova, mas a estreia em jogos oficiais foi contra o Boavista. E foi uma estreia de gala, com duas assistências e gol
O que você pensa sobre isso?
Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN
Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.