O novo momento de Gabigol no Flamengo está fazendo a diretoria repensar na situação de renovação de contrato do atacante. O vice-presidente de futebol Marcos Braz confessou em live na noite deste sábado (5) que o vínculo ainda pode ser ampliado. Todavia, ajustes financeiros precisam ser feitos.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
“Existem pontos que a gente tem que analisar. Eu tenho certeza que o Gabigol quer ficar, ele ainda não assinou com nenhum time. Se o Flamengo também não comunicou que não o quer, deixa uma brecha para analisar que o Flamengo deseja ter o atleta. Entretanto, em determinada situação que precisa fazer os ajustes que forem possíveis em relação a parte financeira”, disse Marcos Braz.
➕ Filipe Luís projeta clássico e diz que Flamengo ‘precisa’ de Gabigol
Na sequência de sua explanação sobre o tema, o dirigente do Flamengo brincou com a situação e ainda cravou que a chegada de Filipe Luís pode fazer com que tenha um final feliz na novela entre Gabigol e o Rubro-Negro. O atual vínculo se encerra em dezembro.
“É aquele negócio, ninguém quer separar. O casal está brigado, mas ninguém quer separar, ninguém tem coragem de separar mesmo. Isso que está acontecendo. Claro que com Filipe Luís, você tem novos ares, um novo norte, que pode fazer com que a gente enxergue que tenha que ter uma renovação de contrato”, finalizou Braz em live da jornalista Raisa Simplicio.
Existe um impasse entre Flamengo e Gabigol
O desejo de Gabigol e todo seu staff é assinar um novo compromisso com o Flamengo por mais cinco temporadas. Por outro lado, a direção rubro-negra quer um contrato até o final de 2025. As partes ainda não chegaram a um acordo.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sesc Flamengo x Sesi Vôlei Bauru: horário e onde assistir à Superliga Feminina
- Últimas notícias do Flamengo: Cuiabá, Filipe Luís e estádio
- Jornalista chama a atenção de Michael: ‘Fazia partida horrorosa’
- ‘Significava demais’: Filipe Luís comenta importância da Libertadores de 2019 com Flamengo na sua carreira
- 4 desfalques na vitória do Flamengo são explicados por Filipe Luís