Após marcar o golaço da vitória do Flamengo, Bruno Henrique concedeu entrevista à Fla TV e alfinetou o Botafogo. O ‘Rei dos Clássicos’, assim, comentou sobre o favoritismo dado ao Alvinegro antes do jogo e aproveitou para ressaltar que ainda há muitas rodadas pela frente no Campeonato Brasileiro.
“Com certeza (confiança no Brasileiro), enfrentamos uma grande equipe, o líder do campeonato, onde todo mundo falava que o Botafogo era o favorito. A gente sabe que o campeonato ainda não acabou e mostramos dentro de campo a nossa força”, disse BH.
Leia mais: ‘Acabou, acabou’: especialista faz leitura labial de Bruno Henrique com criança chorando
Além disso, Bruno Henrique também relembrou da estreia pelo Flamengo, em 2019 pela Taça Guanabara, quando marcou os dois gols da vitória sobre o Botafogo, no Nilton Santos.
“Independente de quem decide o jogo, faz gol, está todo mundo pronto para fazer o seu melhor e representar essa camisa. Fico feliz. Na minha estreia, quando cheguei no Flamengo, fiz dois golaços aqui e hoje mais uma golaço. Muito feliz de ter dado essa vitória a todos meus companheiros”, declarou o camisa 27.
Bruno Henrique, afinal, entrou na lista dos 30 maiores artilheiros da história do Flamengo, com 85 gols marcados.
Em estreia como capitão, Bruno Henrique assume postura de líder no vestiário do Flamengo
Diante do Botafogo, Bruno Henrique fez sua primeira partida como capitão do Flamengo. O atleta, sendo assim, assumiu uma postura de líder no vestiário antes do jogo. Em vídeo dos bastidores do clássico, o atacante alerta seus companheiros para buscarem a vitória.
“Qualquer oportunidade que aparecer lá no campo faça. Não deixe de fazer, porque depois, 23h50, 00h, amanhã, não tem oportunidade mais”, incentivou BH.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo Agora: Corinthians, Filipe Luís e estádio
- Bahia x Flamengo: vidente prevê resultado pela 29ª rodada
- Carioca 2025: Globo pode voltar a transmitir jogos do Flamengo
- Casagrande difere Filipe Luís de Tite e se empolga: ‘Pode recuperar alegria do nosso futebol’
- Alex Sandro sobre título do Brasileirão: ‘Quem não acredita, não é Flamengo’