Em má fase no Flamengo, o atacante Carlinhos, que estava lesionado e sequer foi utilizado por Filipe Luís, entrou de férias de forma antecipada. A decisão foi divulgada pelo clube após o empate em 0 a 0 contra o Fortaleza. Cleiton, Lorran e Dyogo Alves também já foram liberados e retornam no dia 27 de dezembro aos trabalhos. Buscando um recomeço, Carlinhos pode se inspirar em Michael.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
Quando sofria para se adaptar ao Flamengo, Michael terminou o ano de 2020 em baixa no clube e pediu para encurtar suas férias em 2021. A estratégia deu certo. Micha foi um dos grandes destaques do Rubro-Negro na temporada, marcando 19 gols e dando 10 assistências. O jogador iniciou o Campeonato Carioca da ocasião com os jovens da equipe sub-20, cenário idêntico a Carlinhos na próxima temporada.
➕ Allan e Carlinhos podem deixar o Flamengo em 2025
Em julho, o Santos chegou a pensar em fazer uma proposta ao Flamengo para contratar Carlinhos. Contudo, uma regulamentação da Fifa fez a equipe paulista esfriar o interesse no centroavante. De acordo com a entidade, um atleta está liberado para ser registrado por apenas três equipes na mesma temporada. Carlinhos jogou o Carioca de 2024 pelo Nova Iguaçu.
Carlinhos custou R$ 3,2 milhões aos cofres do Flamengo
Carlinhos tinha contrato até outubro de 2025 com o Nova Iguaçu. Por isso, assinou com o Flamengo por três anos, até 2026. O Laranja da Baixada recebeu R$ 3,2 milhões para vender seu principal jogador. Com a camisa rubro-negra, Carlinhos tem dois gols marcados: partidas contra o Atlético-MG, na Arena MRV e Vitória, no Barradão.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Rodrigo Caio, ex-Flamengo, pede apoio da torcida do Grêmio na luta contra o Z-4
- Brasileirão 2024: Flamengo tem mesmo desempenho do ano passado após 35 rodadas
- Tigres descarta investida em Gabigol; atacante deixará o Flamengo
- Conheça o estádio do Inter Miami, palco de Flamengo x São Paulo
- Pesquisa aponta Dunshee como favorito na eleição do Flamengo