Ex-jogador, o comentarista Walter Casagrande participou do programa Cartão Vermelho, no UOL e falou sobre o atual momento do Flamengo de Jorge Sampaoli. De acordo com ‘Casão’, o argentino possui grandes chances de ser demitido mesmo se classificar diante do Grêmio, já que a equipe apresenta desequilíbrio no Campeonato Brasileiro.
F12.bet 4.9 de 5 | CADASTRO E PAGAMENTOS SIMPLIFICADOS |
|
”O grupo do Flamengo necessita ser tratar com cuidado, para não descambar de vez, como descambou agora. Ele (Sampaoli) errou redondamente na estratégia. Não é só a eliminação para o Grêmio que pode mandar ele embora ou um vice na Copa do Brasil. Tem o Campeonato Brasileiro, se ele continuar tomando de três de times bem abaixo tecnicamente dele, ele cai antes. A cabeça dele está pendurada. Só não é mandado embora para a diretoria não assinar o atestado de burrice”, disse Casagrande.
Leia também: Wallim explica sugestão ao Flamengo por estádio no Gasômetro
Em seguida, o ex-atleta do Flamengo também deu sua opinião sobre o soco no rosto do volante Gerson no lateral-direito uruguaio Guillermo Varela.
“Não foi uma briga simples entre Gerson e o Varela. O Gerson quebrou o nariz do Varela. Não foi aquela briga de empurra para lá e empurra para cá. Não deu tempo de chegar a turma que separa. A turma que não deixa brigar nem se mexeu. Ninguém quis fazer parte da turma do ‘deixa disso’. Se o ambiente tivesse bom e acontecesse essa entrada, os dois iriam se xingar e acabou. Mas não, o cara socou”, acrescentou.
Marcos Braz está atrapalhando Flamengo, diz Casagrande
“Não está legal. Essa passagem de pano que o Marcos Braz tenta passar está ficando ridículo. Ele está fazendo papel, está pagando mico, papel de bobô. O Sampaoli nunca teve o vestiário. Ele não faz questão de ter um bom ambiente e isso é uma estratégia dele para mexer com o brio dos jogadores. Mas isso não funciona em todos os grupos de jogadores”, finalizou.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Eugênio Leal aponta diferenças do Flamengo que venceu Bahia em relação ao da estreia contra Corinthians
- Atacante do Botafogo aponta Léo Ortiz como zagueiro mais difícil de enfrentar
- Filipe Luís cita estímulo em disputa de Ayrton Lucas e Alex Sandro
- ‘Ele descontou com um soco’: torcedores repercutem drible de Michael
- Que dia o Flamengo joga? Saiba tudo sobre o próximo jogo