Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Vasco no Maracanã, na noite deste domingo (20), pelo Cariocão, o ex-jogador Zinho detonou o técnico Paulo Sousa. De acordo com o comentarista da ESPN, o treinador “não define os 11 titulares”. Mas nas redes sociais, torcedores rubro-negros se revoltaram com as declarações.
LEIA MAIS: Zé Ricardo se diz orgulhoso após derrota do Vasco, mas se rende ao Flamengo
Ex-Flamengo, Zinho afirmou que “tem sido difícil” comentar jogos do Rubro-Negro porque o treinador português ainda não sabe quem são os titulares. No entanto, demonstrando bastante irritação, esbravejou sobre o que chamou de “mudança a toda hora”:
“Já passou da época (definir os 11 titulares do Flamengo). Numa semifinal de campeonato, com a vantagem, você não tem um time titular? Toda hora mudando? Mas eu me preocupo com o futuro do Flamengo. Porque o time vai enfrentar equipes muito melhores que o Vasco”, criticou Zinho.
Entretanto, nas redes sociais, torcedores rubro-negros se irritaram com as manifestações contrárias ao técnico Paulo Sousa. Através do Twitter, um torcedor do Flamengo questionou as declarações do ex-jogador:
“Até o comentarista tá incomodado com os jogadores do Flamengo comemorando a vitória com a torcida pós jogo. Dizem alguns que é (sic) ídolo do Flamengo, eu particularmente não o considero, assim como não considero Zinho e Bebeto ídolos do Flamengo”, escreveu.
Um outro retrucou lembrando Rogério Ceni, mas cobrou a falta das críticas com os treinadores do Brasil:
“Zinho e Fabio Luciano todo dia com as mesmas críticas ao Paulo Sousa. Descobri que um meia não pode mudar de lado e um atacante não pode se movimentar. Engraçado que quando o Ceni inventou volante na zaga, eu não vi todas essas críticas, pelo contrário, ele foi elogiado”, rebateu.
VEJA ALGUMAS REAÇÕES DA TORCIDA DO FLAMENGO
Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter