O Vice Presidente de Futebol do Flamengo concedeu uma longa entrevista coletiva nesta segunda-feira (18), no Ninho do Urubu, após a apresentação do chileno Arturo Vidal. Marcos Braz respondeu a diversas perguntas dos jornalistas sobre os mais variados assuntos. Um dos últimos questionamento foi sobre Cristiano Ronaldo. E ai, o Flamengo está atrás do gajo?
Aparentemente de saída do Manchester United, A super-estrela do futebol mundial está à procura de um novo desafio na carreira. Rumores já colocaram o maior artilheiro da história do futebol em jogos oficiais em diversos clubes. Uns falam de uma volta ao seu país natal.
Leia Mais: Vidal fala sobre Rodinei em coletiva de apresentação: ‘La Máquina’
Outros relatos falam em uma volta à Espanha, mas para jogar no Barcelona. Imagina? E. claro, já se falou de Cristiano Ronaldo no Mengão. Desde que as finanças do Rubro-Negro ficaram mais robustas, o clube conseguiu contratar diversos jogadores da Europa.
Claro que Cristiano Ronaldo seria uma contratação para parar o Brasil. Mesmo com 37 anos, o português ainda é um dos atletas mais bem pagos do mundo e tirá-lo da Europa não seria fácil. Na coletiva, Marcos Braz não deu brechas para interpretações.
Encontro na terra natal de Cristiano Ronaldo
O VP de Futebol do Flamengo falou se o Flamengo um dia tentou contratar Cristiano Ronaldo. Falando ao repórter que apresentou a questão, Braz disse: “Respeito a sua pergunta, mas temos que manter um grau de seriedade. Seria um sonho, mas jamais pensamos nisso.”
Por fim, Braz afirmou que uma vez teve contato com a mãe de Cristiano Ronaldo: “Uma vez, na Ilha da Madeira, encontrei a mãe dele. Eu estava com a minha família e tomamos um café juntos. Foram cinco minutos de conversa. Nada mais do que isso.”