Com contrato com o Flamengo até dezembro deste ano, o zagueiro David Luiz estaria despertando o interesse do Fluminense. Pelo menos foi o que garantiu Edilson Silva, ex-vice-presidente comercial do rival, no último fim de semana. Entretanto, segundo o portal Explosão Tricolor, a notícia se trata de uma “fake news”. Na zaga, Fernando Diniz conta com Felipe Melo, Thiago Santos, Manoel, Antônio Carlos e André (jogando improvisado).
Betano 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$1.000 |
|
Reserva no Flamengo, David Luiz começa a pensar sobre seu futuro. Além dessa especulação envolvendo o Fluminense, o experiente defensor de 36 anos já teve seu nome vinculado ao Fortaleza e ao Vitória, da Bahia. O Rubro-Negro do Barradão poderia ser uma opção forte para o astro, já que foi por lá que o atleta iniciou sua carreira no futebol.
➕: Diniz pode pôr de titular contra Flamengo zagueiro fora desde 2023
Anteriormente, ainda no fim de 2023, o Vitória chegou a sondar a possibilidade de tentar trazer de volta David Luiz. Todavia, Luiz deixou claro que gostaria de cumprir seu vínculo com o Flamengo. Na Gávea, o jogador levantou os títulos da Copa do Brasil e da Copa Conmebol Libertadores em 2022.
David Luiz busca recuperar vaga no time titular de Tite no Flamengo
No time de Tite, David Luiz é visto como opção no banco e forma a dupla de zaga suplente ao lado de Cleiton. Agora, com Léo Ortiz no elenco, a realidade pode mudar. Seu companheiro antes era Pablo, mas o Flamengo acabou liberando o jogador para acertar com o Botafogo. Pablo chegou por intermédio do técnico Paulo Sousa e nunca agradou grande parte da torcida do Flamengo.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo Agora: Corinthians, Filipe Luís e estádio
- Bahia x Flamengo: vidente prevê resultado pela 29ª rodada
- Carioca 2025: Globo pode voltar a transmitir jogos do Flamengo
- Casagrande difere Filipe Luís de Tite e se empolga: ‘Pode recuperar alegria do nosso futebol’
- Alex Sandro sobre título do Brasileirão: ‘Quem não acredita, não é Flamengo’