Durante o programa Jogo Aberto, da Band, o comentarista Denílson, que chegou a jogar no Flamengo, analisou a situação rubro-negra na Copa Conmebol Libertadores. De acordo com o ex-atleta, o Rubro-Negro tem time para passar pelo Peñarol no Uruguai. A partida de volta será nesta quinta-feira (26), às 19h (horário de Brasília), no estádio Campeon del Siglo.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
“Óbvio que a ausência de alguns dos principais jogadores tem um peso, mas você constrói um elenco para justamente nessa época da temporada, que é quando acontecem muitas lesões e os jogadores ficam fora. Normalmente, o time que começa o ano não é o que termina. Isso está acontecendo no Flamengo. É um jogo difícil? É. Mas é o Flamengo e precisa mostrar a grandeza do clube”, disse Denílson.
➕ Peñarol x Flamengo: vidente prevê 2º jogo pela Libertadores
O comentarista também destacou que as lesões não podem servir de desculpa no Flamengo. Ou seja, o Rubro-Negro precisa demonstrar a força de todo o seu plantel nesta fase da temporada.
“Tem time para isso, para conseguir a vitória (contra o Peñarol). Para não ser incoerente, a gente fala do elenco bom que o Flamengo tem, e é nesses momentos que o elenco tem que mostrar a força que todos falam, da qualidade técnica”, finalizou.
Flamengo terá 5 desfalques por lesão contra o Peñarol
O Flamengo irá decidir sua vida na Libertadores com a ausência de cinco jogadores: Pedro, Everton Cebolinha, Matías Viña, Michael e Luiz Araújo. Os três primeiros só retornam em 2025, mas Micha deve estar à disposição de Tite para o confronto contra o Corinthians pela Copa do Brasil. Já Luiz Araújo tem agendada sua volta aos gramados no início de novembro.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão