MRN Informação | Leandro Chagas — O Flamengo terá dois desfalques de peso para o duelo na próxima terça-feira (04), contra a LDU, em Quito, na Libertadores. O Rubro-Negro divulgou neste domingo (02) a lista de relacionados para a partida, e as principais ausências são Gerson e Rodrigo Caio, titulares da equipe de Rogério Ceni.
Leia também: Zico imagina dupla com Gabigol e compara trio do Flamengo ao ‘MSN’ do Barcelona
No último sábado (03), o clube da Gávea confirmou que o volante passou por um exame que constatou uma lesão na posterior da coxa esquerda, o que já fez com que ele ficasse de fora do jogo contra o Volta Redonda. Já o zagueiro segue trabalhando no fortalecimento muscular, se recuperando de um problema na coxa direita, que fez com que ele fosse substituído no confronto contra a Portuguesa, no último dia 17. Veja abaixo os relacionados para duelo contra a LDU:
Bruno Henrique, Bruno Viana, Arrascaeta, Diego Alves, Diego, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabi, Gabriel Batista, Gustavo Henrique, Hugo, Hugo Moura, Isla, João Gomes, Léo Pereira, Matheuzinho, Max, Michael, Pedro, Renê, Muniz, Vitinho e Arão.
Times embalados
Assim como o Flamengo, a LDU vai para a partida vindo de vitória. A equipe que tem como um dos seus destaques o atacante Cristian Martinez Borja, ex-Fla, venceu o Macará por 2 a 1, no sábado (01). A partida foi válida pela 10ª rodada do Campeonato Equatoriano, e com o resultado, o time chegou aos 18 pontos, ocupando a terceira posição do torneio.
Leia mais: De olho nos rivais: Ex-Flamengo faz dois e LDU bate Vélez na altitude
Situação do grupo G
Com a vitória por 4 a 1 diante do Unión La Calera, o Flamengo chegou a seis pontos e manteve a liderança do grupo G. A LDU vem logo atrás, com quatro pontos conquistados em duas rodadas.
LDU e Flamengo se enfrentam na próxima terça-feira (04), às 21h30, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador. O duelo é válido pela 3ª rodada da fase grupos da Copa Libertadores 2021.
Siga o jornalista Leandro Chagas no Twitter e no LinkedIn.
Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.