O presidente Eduardo Bandeira de Mello participou no início da tarde de hoje do anúncio oficial do patrocínio da rede dentária Orthopride às categorias de base do clube. Os jornalistas presentes, porém, aproveitaram para questionar o presidente sobre a chegada de Conca e a possível vinda de novos reforços. Ele começou a resposta brincando sobre o assunto ter invadido a coletiva para a apresentação do patrocinador:
– O Conca tá com recuperação do rompimento no ligamento cruzado (do joelho), mas a saúde bucal dele está perfeita. Efetivamente o Conca é um gol de placa do nosso departamento de futebol, ele está vindo se recuperar nesse centro de excelência que nós temos o orgulho de possuir. O fato de a gente ter todas as condições para a recuperação dele foi um elemento fundamental para a gente conseguir trazê-lo e assim que ele se recuperar. Ligamento cruzado para recuperar é uma coisa que a gente sabe que demora um pouquinho. Mas eu mesmo já recuperei o meu e estou ótimo, vocês me viram jogar contra a imprensa. Em breve, acredito que em mais alguns meses, ele já vai poder estar envergando o manto sagrado. Quando, depois que ele chegar o doutor Tannure vai dizer – afirmou Bandeira.
Questionado sobre uma possível negociação com o argentino Calleri, do West Ham, destaque da última Libertadores pelo São Paulo, Bandeira desconversou:
– Eu vou usar minha resposta padrão desde 2013: sobre contratações a gente não fala. O Conca você pode confirmar. Eu não falo sobre negociações. Eu sou um torcedor de arquibancada de muito tempo e quando chegava nessa época do ano eu dormia sonhando com um supercraque e e acordava com um perna de pau. Eu não quero que isso aconteça, eu já sofri muito com isso. Vamos ficar só na nossa realidade disponível, na medida que a gente for avançando nas negociações, dentro das nossas possibilidade orçamentárias, a gente vai trabalhar. Esse ano vocês sabem que a gente tem intenção de usar cada vez mais os meninos da base, que agora inclusive estarão com a sua questão bucária e dental resolvida aqui com a Orthopride.
O presidente também falou sobre a negociação com o atacante Marinho, do Vitória, confirmada ontem pelo vice de futebol Flávio Godinho:
– É muito difícil. Todos esses nomes que estão sendo colocados aí são difíceis. Os que a gente já conseguiu resolver nós já trouxemos. Eu não quero alimentar ilusão nenhuma, só queria que a torcida soubesse que a gente está trabalhando.
O que você pensa sobre isso?
Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN
Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.