O lateral-direito Wesley teria se envolvido em uma discussão na noite desse domingo (10), em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O jogador do Flamengo foi acusado pelo empresário Kaio Mana de desferir um soco no seu rosto e ameacá-lo de morte. O caso foi registrado na 16ª Delegacia de Polícia Civil. A informação é do GE.
De acordo com o relato do empresário Kaio Mana à polícia, ele estava em um quiosque na praia da Barra da Tijuca com amigos quando foi acusado de tirar uma foto de Wesley sem a autorização do jogador. Kaio nega que tal foto tenha sido tirada. O empresário afirmou que houve uma discussão verbal que se encerrou sem agressão.
+ De La Cruz afirma que Tite parece com Gallardo e Óscar Tabárez
Ainda no depoimento à polícia, o empresário afirmou que pouco depois da discussão verbal, Wesley retornou à mesa onde ele estava com os amigos. Foi nesse momento que o jogador do Flamengo teria desferido o soco na face de Kaio Mana. Ele fez exame de corpo de delito e mostrou o olho esquerdo roxo e escoriações na boca.
Wesley se negou a se pronunciar sobre suposta agressão
Após o soco, Wesley teria feito a ameaça à vida de Kaio Mana. De acordo com o depoimento, o jogador teria ameaçado o empresário caso a agressão fosse exposta na mídia e levada à polícia. No boletim de ocorrência, consta que Wesley teria dito : “Você não joga na mídia.”
Wesley será intimado a depor e apresentar a sua versão. O delegado informou que vai solicitar imagens das câmeras de segurança do quiosque. O inquérito tem 30 dias para ser concluído. A assessoria do jogador afirmou ao GE que ele não vai se pronunciar sobre o caso.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Fortaleza tem 10 pendurados que podem ficar fora contra o Flamengo
- Flamengo x Fluminense: horário e onde assistir ao Carioca Sub-15
- Flamengo x Vasco: horário e onde assistir ao Carioca Sub-17
- Muniz e João Gomes: onde assistir a Fulham x Wolverhampton
- Últimas notícias do Flamengo: estádio, Brasileirão e Gabigol