O jornalista Venê Casagrande revelou nesta quinta-feira (25) que houve uma reunião entre o Flamengo e o empresário do meia-atacante Lázaro. O encontro aconteceu ontem no hotel da delegação, em São Paulo, antes do jogo das semifinais da copa do Brasil.
De acordo com o vídeo publicado em seu canal de Youtube, Venê Casagrande disse que o empresário informou a Marcos Braz e Bruno Spindel que outro clube está de olho em Lázaro, mas ainda não fez proposta.
Leia Mais: Nação presente! Torcida do Flamengo esgota ingressos para jogos com Velez e São Paulo
O West Ham havia feito uma proposta de cinco milhões de libras, mas que o Flamengo negou. O clube estima receber 10 milhões de libras pelo jovem jogador. De acordo com Venê, o empresário de Lázaro, que também representa outros jogadores do elenco, afirmou que o Celta de Vigo está interessado e pode fazer proposta.
De acordo com a fonte de Venê, o Flamengo não se opõe a vender Lázaro. O clube precisa fazer uma venda para cumprir as metas de faturamento para a temporada, mas não vai vender Lázaro por um valor abaixo do que avalia ser o justo.
O argentino Eduardo Coudet é o treinador do Celta de Vigo, mas já treinou o Internacional. Ele teria indicado Lázaro para o clube espanhol. O jogador foi destaque em todas as divisões de base, pois esteve presente em diversas convocações para as seleções de base.
Lázaro tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025, com multa rescisória de quase R$ 360 mi.