Em uma live no Instagram, neste sábado (16), Kelly Mendes, esposa de Thiago Mendes, revelou frustração pela falta de acerto com o Flamengo. De acordo com ela, o volante do Lyon chegou a abrir mão de boa parte do seu salário. Mas o acordo não aconteceu.
Segundo Kelly, Thiago Mendes não vinha sendo valorizado no clube francês. Abusando da sinceridade, a esposa do jogador disse ainda que atuar pelo Flamengo seria um sonho para ele:
“Imagina você estar em um trabalho no qual não te valorizam, no qual você não se sente bem. E surge uma oportunidade de você crescer, de você sair dali, de você realizar um sonho. Essa negociação do Flamengo, a gente chegou a abrir mão do salário que a gente ganha aqui no Lyon pra poder assinar com o Flamengo, e mesmo assim a gente não foi liberado, não aceitaram vender ele”, revelou Kelly.
No entanto, a moça questionou a não liberação do jogador para mantê-lo na reserva, em suas palavras:
“Para quê? Deixar ele de reserva. Ele fica mal. E eu estou falando porque aguento depois que ele chega”, desabafou ao falar sobre a negociação frustrada com o Flamengo.
Demonstrando irritação pelo não acerto com o Rubro-Negro, Kelly explicou ainda que Thiago Mendes não se vê valorizado o suficiente no Lyon:
“Se coloca no lugar dele. Você recebe a proposta de realizar um sonho, os caras dizem não e você continua no mesmo lugar. Você dá o melhor de você e os caras não te valorizam. Como fica a cabeça? Que melhor é esse que você tem que dar pra te valorizar? Não tem!”, disse.
Não jogar no Flamengo “atrapalhou o seu sonho”, diz Kelly
Kelly é bem ativa nas redes sociais. Além de responder os seguidores, está sempre divulgando bastidores dos jogos. Mas a revelar o cotidiano de Thiago Mendes, a esposa comentou o fato de o jogador ser um dos mais bem pagos do mundo na sua posição:
CONFIRA: Craque do Liverpool rasga elogios ao Flamengo no Mundial e revela ‘bronca’ com brasileiros
“Então, falo para ele: ‘Vá jogar seu vídeo game, porque faça chuva, faca sol, teu salário está caindo no seu bolso’. E um detalhe para quem não sabe: o Thiago é um dos jogares mais bem pagos do mundo. Não estamos falando só de França, Europa, Estados Unidos. Estamos falando do mundo. Na posição dele, é um dos jogares mais bem pagos”, comentou.
Contudo, afirmou que estará com o volante independente de sua decisão:
“O salário está caindo na sua conta e eu estou aqui para apoiar ele a qualquer lugar que ele esteja, desde a Champions League, Copa, ou num campinho de terra jogando a Série F, eu vou estar do lado dele. E ele fica muito mal quando ele chega. Porque atrapalhar um sonho e não te valorizar depois não é fácil”, finalizou.
Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter