Seguindo a rota da vigilância aos ex-Flamengo ao redor do Brasil e do mundo, um confronto entre dois jogadores que passaram pelo clube aconteceu na noite desta terça-feira (26), pela Copa Sul-Americana. Renato Augusto, pelo Corinthians, encarou Marinho, pelo Fortaleza. O segundo teve passagem mais recente, deixando o clube no meio do ano para reencontrar seu bom futebol no Nordeste.
Betano4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ 500 R$ |
|
Ambos os jogadores foram fundamentais, sendo os grandes destaques da partida. Marinho deu assistência ainda aos 22 minutos de jogo, servindo Zé Welison, que abriu o placar e dificultou a vida do Corinthians em Itaquera.
Leia mais: Marinho humilha marcador e São Paulo perde antes de final da Copa do Brasil
Jogando dentro de casa, Renato Augusto não deixou o time na mão e também serviu seu companheiro para igualar o marcador. O jogador revelado pelo Flamengo e que se aproxima do fim de carreira deu assistência para Yuri Alberto aos 40 minutos do primeiro tempo. Sem movimentações no marcador na segunda etapa, o jogo se encerrou com placar em 1 a 1. Assista aos lances do jogo:
Marinho foi melhor jogador em campo
Ao que parece, o ex-Flamengo está conseguindo dar a volta por cima no Fortaleza. Marinho teve a maior nota do jogo no Sofascore, sendo o melhor jogador em campo, com nota de 7,6. Nenhum jogador, nem do Fortaleza e nem do Corinthians, superou o jogador. No entanto, o atleta deixou o campo machucado no início do segundo tempo.
Renato Augusto, por sua vez, teve nota de 7,3 e atuou durante 90 minutos. No seu time, o experiente meia só ficou atrás do goleiro Cássio, com nota 7,4, e do atacante Yuri Alberto, que marcou o gol, com nota de 7,5. Ou seja, Renato foi um dos melhores jogadores de sua equipe. A partida foi válida pela semifinal da Copa Sul-Americana, e o jogo de volta, em Fortaleza, acontece na próxima terça (3), às 21h30 (Horário de Brasília).