O ex-lateral Cicinho causou polêmica no Arena SBT desta segunda-feira (16). Ao comentar a situação do São Paulo na Libertadores, o ex-jogador afirmou que a equipe será campeã do torneio continental. Mas ao final, provocando os demais integrantes do programa, disse que seria “em cima do Flamengo”.
LEIA MAIS: Entenda a estratégia do Flamengo no mercado de contratações
Cicinho declarou que o time de Crespo é favorito sobre o Palmeiras, rival nas quartas de final. Entretanto, ao justificar o crescimento do tricolor do Morumbi, o ex-lateral-direito foi além:
“Já vão fazendo um trono maior pra mim, porque se o São Paulo for tetra da Libertadores vocês vão ter que me engolir. E vai ser fácil, em cima do Flamengo”, disparou Cicinho.
Essa é a segunda vez que o ex-jogador da Seleção na Copa do Mundo de 2006 aposta no São Paulo. De acordo com ele, há duas semanas, o seu ex-clube teria um time superior ao de Abel Ferreira. Para o agora comentarista, o tricolor é mais qualificado que o alviverde na Libertadores:
“O Palmeiras tem um estilo de jogo, mas quando joga contra o São Paulo parece que muda completamente. Eles sentam na zaga e sempre esperam o São Paulo. O Palmeiras vive um melhor momento, mas se pegar um 11 contra 11, o São Paulo tem muito mais jogadores qualificados do que o Palmeiras”, afirmou.
São Paulo ou Palmeiras só podem encarar o Flamengo na final da Copa Libertadores. Os dois clubes paulistanos estão do lado oposto da chave do torneio continental.
O Rubro-Negro encara o Olimpia nesta quarta (18), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. O jogo é válido pela partida de volta das quartas de final. A equipe pode perder por até três a zero que avança. O confronto terá presença de público.