Felipe Melo pediu respeito ao Flamengo após o título do Campeonato Carioca na noite deste sábado (2), no 1 a 1 com o Fluminense. Ainda no gramado do Maracanã, o volante tricolor afirmou que o Rubro-Negro o lançou para o futebol e falou em gratidão pelo clube.
LEIA MAIS: Técnico do Sporting Cristal não teme Flamengo e revela ‘arma secreta’ na Libertadores
Logo depois do apito final, Felipe Melo respondeu ao repórter da Record TV, que falava sobre a relação dele com o Fluminense. Mas demonstrando serenidade, rebateu parte dos tricolores que esperavam provocações ao Flamengo após o título:
“Muita gente espera que eu fale mal do Flamengo, mas tenho gratidão por eles também, porque me formaram. Nosso título é importante porque o Flamengo vai disputar todos os títulos até o fim do ano também. É o segundo título que conquisto em cima deles”, declarou o jogador.
CONFIRA: Jornalista da Globo vê ‘método até cair’ no elenco do Flamengo com Paulo Sousa
No entanto, ao falar sobre sua temporada no rival, Felipe Melo disse não ser apenas “carinho” com o Fluminense. Mesmo com passado no Flamengo, lembrou que é preciso estar bem em campo para os resultados aparecerem:
“Carinho não ganha jogo. Quero enaltecer, sobretudo, o comprometimento, gratidão por um clube que abriu as portas pra mim”, explicou.
Com o vice-campeonato do Flamengo, o clube deixou escapar o inédito tetracampeonato. O Rubro-Negro era o atual tricampeão carioca.
Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter