Horas após o Flamengo convocar seus torcedores nas redes sociais para que “chamassem sua galera” e comprassem ingressos extras para o jogo contra a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca, amanhã, a Ferj determinou que os clubes suspendam “preventivamente” a venda de ingressos para as partidas de amanhã no aguardo de diretrizes do governo para uma decisão final sobre a realização do jogo com público ou não.
Todos os outros países da América do Sul já determinaram portões fechados em eventos esportivos para evitar a propagação do coronavírus. A Federação Paulista anunciou hoje que os jogos na cidade de São Paulo também acontecerão com portões fechados.
A notícia da suspensão da venda de ingressos vem depois da informação de que todo o elenco do Flamengo passará por testes preventivos para a detecção do coronavírus. O vice-presidente de Embaixadas e Consulados do Clube, que esteve no voo no qual a delegação voltou de Barranquilla há dez dias, testou positivo para coronavírus em Brasília e aguarda contraprova. Uma funcionária do Marketing do clube também testou positivo no primeiro exame no Rio.
Antes do anúncio da suspensão da venda, o clube informou que 20 mil ingressos já haviam sido vendidos para a partida de amanhã.
- Totói e Guto chegam ao RJ e são surpreendidos com presentes do Flamengo
- Tim Vickery culpa Pedro por vexame da Seleção Brasileira
- Brasileirão: Flamengo tem 2 jogadores entre os que mais recuperam bolas
- Chapolin Rubro-Negro evolui quadro e se aproxima de alta
- Sesc Flamengo x Fluminense: Edinara aponta o que fará a diferença para o Mengão