Diego Alves: É até difícil falar do goleiro depois de uma goleada dessas. Ele tentou adivinhar o chute em três dos quatro gols sofridos. É verdade que foi traído por um desvio no segundo, mas poderia ter esperado um pouco mais. Poderia estar mais adiantado no gol de Taison, mas é exagero culpá-lo por essa. E ainda no primeiro tempo, logo antes do primeiro gol, quase fez um gol contra BIZARRO. Nota: 3,0.
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters
“Flamengo da dona de casa, do povo sofrido, do trabalhador”
🥇Isla: Melhor jogador em campo, é difícil dizer que um jogador da defesa foi o melhor depois de uma goleada, porém foi o mais lúcido nas jogados ofensivas, criou algumas chances e boas jogadas pela direita. Nota: 6,0.
Sérgio Ribeiro – Twitter: @sergioribeiro04
“Flamengo minha vida, meu amor”.
Gustavo Henrique: A evolução do Gustavo é clara e óbvia. Saiu do ruim para o mediano. Hoje todo o sistema defensivo foi desorganizado, amassado, parecia time amador, e isso potencializou suas dificuldades. Teve participação decisiva no 2° gol desviando a bola e no 4° gol sua lentidão foi exposta, mais uma vez. Nota: 3,0.
Iago Cotrim | Twitter: @IagoCotrim_
“Vesti o manto ao nascer, me acostumei a vencer.”
Leia mais: Renato Gaúcho descarta salto alto: ‘A gente aprende sempre com as derrotas’
Léo Pereira: Fez uma boa partida, vai retomando a confiança. Se salvou hoje da péssima atuação do time, foi bem no combate direto quando necessário e ajudou bastante acelerando a saída de bola, importante recuperar essa opção pra zaga. Nota: 5,0.
Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes
“Flamengo é meu orgulho, torcer é a minha vida!”
Filipe Luís: Bela partida. Nota Zero.
Rafael Albuquerque – Twitter: @R_Albuquerque01
“Conte comigo Mengão”
Arão: Uma partida para esquecer. Não avançou a marcação e não conseguiu parar os ataques do Inter. Em todos os gols adversários ficou perdido entre dar combate à frente da área e compor a última linha de defesa. Ainda errou alguns passes, coisa que não costuma acontecer com frequência. Nota: 2,0.
Edson Lira – Twitter: @Edsonjslira
“Se você espremer o Flamengo ele te dá o Brasil”
Diego: Segurou de mais a bola em várias ocasiões. Não foi bem dando sequência nas jogadas. Nota: 2,0.
➡️ Michael: Entrou não sei com qual intenção, seu ímpeto e vontade de correr hoje o atrapalharam e ainda perdeu um gol. Nota: 2,0.
Ricardo Bitencourt – Instagram: @drbitenco
“Flamengo é um eu de ser”
Everton Ribeiro: Começou o jogo dando sinais de bom futebol e criando algumas jogadas interessantes pela direita, mas sumiu após os gols do Inter. Ainda tentou uma coisinha aqui e ali, mas não foi o suficiente para contagiar o time. Nota: 3,0.
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters
“Flamengo da dona de casa, do povo sofrido, do trabalhador”
Arrascaeta: Foi presa fácil para a marcação colorada. Ficou encaixotado e não conseguiu municiar os atacantes. Nota: 4,0.
Pedro: Já com a vaca no brejo, Pedro entrou no jogo e só teve uma chance. Pra piorar, ainda torceu o pé e preocupa. Nota: 3,0.
Danton Freitas
“Somos todos menos alguns”
Veja também: Renato Gaúcho revela como recuperou Michael e Vitinho, mas diz ter visto erros no Flamengo
Bruno Henrique: Visto no jogo somente quando ficou pedindo falta no primeiro gol que sofremos e em uma finalização defendida pelo goleiro adversário. Nota: 2,0.
Carol Menezes – Twitter @kaka_menezes07
“Algo me diz em rubro negro, que o sofrimento leva além.”
🟥 Gabigol: Jogou muito mal, perdeu chances e ainda foi expulso de maneira infantil. O juiz foi um pouco exagerado, mas o Gabriel não pode dar esse mole. Nota Zero.
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters
“Flamengo da dona de casa, do povo sofrido, do trabalhador”
Renato Gaúcho: O primeiro tempo do sistema defensivo treinado por Renato Gaúcho voltou a errar como nos tempos de Rogério Ceni. No segundo tempo tudo piorou, seja por azar ou incompetência, a verdade é que o técnico não conseguiu ajuizar seu time no intervalo. Mas, na real? A noite do time foi deveras atípica, técnica e emocionalmente. Renato não precisa levar a culpa de maior responsável pela goleada no Maracanã. Nota: 5,0.
Diogo Almeida – Twitter: @DidaZico
“Não espero do Flamengo grandes feitos, apenas que vença sempre”
Melhores momentos Flamengo 0x4 Internacional
Ficha Técnica Flamengo 0x4 Internacional
FLAMENGO 0X4 INTERNACIONAL
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 08/08/2021, domingo
Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Cartão amarelo: Diego (Flamengo) e Palacios (Internacional)
Cartão vermelho: Gabigol (Flamengo)
Gol:
Flamengo:
Internacional: Yuri Alberto, aos 18′ e aos 40′ do 1ºT e aos 24′ do 2ºT, e Taison, aos 9′ do 2ºT
FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego (Michael), Everton Ribeiro (Thiago Maia) e Arrascaeta (Pedro); Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.
INTERNACIONAL: Daniel; Saravia (Heitor), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado (Caio Vidal), Rodrigo Lindoso, Edenilson (Guerrero) e Patrick; Taison (Palacios) e Yuri Alberto (Johnny).
Técnico: Diego Aguirre.