O Flamengo publicou vídeo de Bruno Henrique no CT Ninho do Urubu. O atleta se recuperava da cirurgia longe do local, e nesta terça (12) voltou a frequentar o Centro de Treinamento do time para dar início a uma nova etapa do processo de melhora da lesão, agora com fisioterapia junto da equipe do Departamento Médico flamenguista.
O clube publicou um vídeo nas redes sociais com o camisa 27 chegando para dar continuidade no processo, ainda andando com o auxílio de muletas. O Flamengo informa:
“Mais uma etapa! Bruno Henrique segue seu processo de recuperação, nesta terça-feira (12), o atacante realizou atividades com o departamento médico do Flamengo, no CT”, publica o Mengão.
O atacante Bruno Henrique também usou as redes sociais para falar sobre a nova etapa. Ele agradece a Deus e se mostra muito alegre e positivo quanto ao andamento de sua recuperação.
“Que alegria e satisfação estar de volta, mais um passo dado. Seguirei firme e forte com graça de Deus nessa recuperação, dia após dia”, diz o camisa 27.
Bruno Henrique tem lesão no joelho e deve ficar até um ano sem jogar pelo Flamengo
A lesão de Bruno Henrique aconteceu no jogo contra o Cuiabá, no dia 15 de junho. Trata-se de uma entorse no joelho direito. A hiperextensão tem tempo médio de recuperação de 10 a 12 meses, ou seja, Bruno Henrique só volta a jogar no ano que vem.
Mesmo ficando um ano fora dos gramados, Bruno Henrique mostra estra dando tudo de si na recuperação para voltar ao time voando. Um tratamento conservador daria apenas 12 semanas de repouso, mas como houve ruptura nos ligamentos de Bruno Henrique, a lesão teve que ser tratada com cirurgia, e seu retorno vai demorar um pouco mais do que todos gostariam.