MRN Informação | Isaac Simões — O Flamengo deve mandar seu jogo contra o Bangu, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com a proibição de partidas de futebol na cidade do Rio de Janeiro, entre o dia 26 de março até 4 de abril, devido ao aumento de casos de Covid-19, o Rubro-negro tenta encontrar uma saída para a realização do confronto válido pela 7ª rodada do Carioca. A informação foi publicada pelo GE.
Vale ressaltar que a prefeitura de Volta Redonda ainda não se manifestou sobre a possibilidade de jogos do Campeonato Carioca na cidade. Entretanto, permitiu a realização de duas partidas pelo Campeonato Paulista, nesta semana.
Leia também: Flamengo encerra preparação e deve repetir time contra o Botafogo
O duelo contra o Bangu está marcado para o próximo dia 31 de março. Aliás, este será o próximo jogo do Mengão como mandante pelo Carioca. Antes, contudo, o Rubro-negro terá o clássico com o Botafogo no Nilton Santos, e na sequência, o Boavista, em Bacaxá.
Ainda de acordo com o GE, a diretoria do Flamengo também avaliou a cidade de Nova Iguaçu como uma das alternativas para mandar o jogo contra o Bangu, além de Volta Redonda.
Clássico contra o Botafogo
Por outro lado, enquanto a confirmação do local da partida contra o Bangu não ocorre, o Flamengo segue com a programação normal do futebol. Por isso, na manhã desta terça-feira (23), o elenco encerrou a preparação para o clássico contra o Botafogo, no Ninho do Urubu, sob o comando de Maurício Souza.
A tendência é que o treinador mande a campo o mesmo time que goleou o Resende, por 4 a 1, na última sexta-feira (19), no Maracanã. Flamengo e Botafogo se enfrentam às 21h35, desta quarta-feira (24), no Nilton Santos.
Com nove pontos, o Flamengo é o vice-líder do Campeonato Carioca.