Nesta terça-feira (15), o Flamengo anunciou através das redes sociais a renovação de Victor Hugo. O Garoto do Ninho ampliou seu contrato com o time profissional do Mengão por mais quatro temporadas.
Betano 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$1.000 |
|
A permanência do meia para 2024 ainda era uma dúvida. Victor Hugo performou em baixa na última temporada e teve somente 120 minutos com o técnico Tite. Logo, rumores de que o jogador fosse negociado ganharam força.
Leia mais: Tite define escalação do Flamengo para estreia contra o Audax
E o que não falta são interessados em Victor Hugo. A promessa de 19 anos tem seu nome ligado a clubes da Europa com frequência. Uma das últimas propostas veio do Wolverhampton, onde joga João Gomes, outro cria do Ninho. O clube ofereceu 20 milhões de euros (R$ 107,7 milhões) ao Flamengo pelo jogador.
Porém, a diretoria vetou a saída de Victor Hugo. O Rubro-Negro acredita que o meia pode vingar no time profissional e ser vendido por uma quantia ainda maior, até para um clube da primeira prateleira do exterior. Por isso, ampliou o contrato do Camisa 29 para garantir segurança ao assédio no mercado com uma multa rescisória maior.
Na realidade, o vínculo de Victor Hugo já era longo antes dessa renovação. O contrato da joia rubro-negra era válido até o fim de 2027. Com o novo acordo, o meia passa a ter contrato com o Flamengo até 2028.
Victor Hugo tem contrato mais longo do elenco do Flamengo
Com a renovação, Victor Hugo ganha moral no elenco do Flamengo. Entre os profissionais, o meio-campista é o novo dono do contrato mais longo com o clube, ao lado de De La Cruz. O uruguaio também assinou um acordo que expira em dezembro de 2028.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- ‘Bahia é o time mais difícil de pressionar’, analisa técnico do Flamengo
- Eugênio Leal aponta diferenças do Flamengo que venceu Bahia em relação ao da estreia contra Corinthians
- Atacante do Botafogo aponta Léo Ortiz como zagueiro mais difícil de enfrentar
- Filipe Luís cita estímulo em disputa de Ayrton Lucas e Alex Sandro
- ‘Ele descontou com um soco’: torcedores repercutem drible de Michael