O Flamengo segue o movimento de internacionalização e divulgação da sua marca fora do nicho do futebol. Na ação mais recente, o Rubro-Negro fechou parceria com a empresa líder no mercado de consoles domésticos de video games. Em contrato que vai até junho deste ano, o Mais Querido vai realizar ações em conjunto com a PlayStation, da Sony.
Leia Mais: Presidente do Atlético-MG responde postagem de VP do Flamengo sobre arbitragem
Com 157 milhões de unidades vendidas o PlayStation 2 segura o recorde de vendas do setor. O Flamengo, por sua vez, lidera há tempos o ranking de interações em diversas redes sociais entre os clubes das Américas, incluindo grandes franquias das ligas americanas.
Segundo site oficial do clube, a parceria “promete muitas ativações, desafios na Fla TV com atletas do clube e sócios-torcedores, além de sorteios de dois consoles PlayStation 5 autografados pelos jogadores do futebol profissional para membros do Nação.”
A nota informa ainda que “o contrato firmado vai até junho de 2022 e também prevê contrapartidas digitais nas redes sociais do Rubro-Negro, que contam hoje com 45 milhões de seguidores, considerando Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e TikTok.”
Flamengo volta a campo no domingo, contra o São Paulo
O Flamengo volta a jogar neste domingo, às 16h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário no Maracanã será o São Paulo. O Rubro-Negro empatou com o Atlético -GO em 1 x 1 na estreia e vai em busca da sua primeira vitória. O São Paulo goleou o Athlético-PR por 4 x 0 e quer manter o bom momento. Os ingressos para o jogão de domingo já estão à venda. Garanta o seu lugar.
Everton Ribeiro afirma que time já entende esquema de Paulo Sousa
Perguntado sobre como se sente jogando no novo esquema de Paulo Sousa, Everton respondeu: “As dinâmicas da equipe acabam mudando. O Mister vem implementando isso desde que ele chegou, então a gente já está mais acostumado. Nós já sabemos um pouco melhor o que fazer dentro de campo e onde vai estar o nosso companheiro. isso facilita muito. Saber antes de a bola chegar, onde o companheiro está, se está marcado ou livre. Isso ajuda a tomar a decisão de driblar ou tocar. Tudo isso vem com o tempo. Acredito que a gente vem melhorando cada vez mais e ainda tem muito tempo pela frente.”